Corinthians vence jogo-treino contra o União Barbarense por 4 a 1 no CT Joaquim Grava
Na manhã desta quarta-feira (15), o Corinthians realizou um jogo-treino no CT Joaquim Grava contra o União Barbarense e venceu por 4 a 1. A atividade, que teve três tempos, contou com a presença de jogadores do elenco principal e de jovens da base.
- Benja detona diretoria do Corinthians
- Permanência de Maycon, aviso de Vampeta e péssima notícia: as últimas notícias do Corinthians
Nos dois primeiros períodos, o técnico Ramon Díaz escalou uma formação com boa parte dos titulares. Igor Coronado foi o destaque, marcando um gol e dando duas assistências para Pedro Raul e Yuri Alberto, fechando a parcial em 3 a 1.
Alguns dos principais nomes do elenco não participaram do treino, como Hugo Souza e Memphis Depay. A formação titular do Corinthians iniciou a atividade com Cadu; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Ryan, Carrillo e Igor Coronado; Yuri Alberto e Pedro Raul. Durante o treino, Gustavo Henrique foi substituído por Renato no intervalo.
Na última parte do jogo, o técnico Ramon Díaz aproveitou para testar diversos jovens da base, além do lateral-esquerdo Diego Palácios, que não atuava há quase um ano. O atacante Kayke foi o responsável por fechar o placar nos instantes finais, ampliando a vantagem para 4 a 1.
O jogo serviu como preparação para a estreia no Campeonato Paulista, marcada para esta quinta-feira contra o Red Bull Bragantino. Jogadores que não participaram do treino, como Cacá, Félix Torres, Alex Santana, Talles Magno, Romero e Héctor Hernández, devem ser utilizados na primeira rodada.
Entre os desfalques certos estão Breno Bidon, que está com a Seleção Brasileira sub-20, e Rodrigo Garro, em recuperação de lesão. O União Barbarense, adversário do Corinthians no jogo-treino, se prepara para disputar a Série A4 do Campeonato Paulista.