Keylor Navas, Sergio Ramos, Dele Alli, Rafinha Alcântara, Óscar Romero, Eduardo Vargas, Diego Costa: craques que estão sem clube

Rafinha Alcântara em ação pelo Al-Arabi. Foto: Divulgação

A temporada brasileira está prestes a começar e vários times estão ainda em busca de reforços. Estar atento ao fim dos contratos dos jogadores pode ser crucial para determinar uma contratação, pois é necessário ter agilidade para oferecer bons negócios a eles, que os convençam a aceitar o projeto e assinar com o clube.

Por isso, o Gávea News mapeou os nomes dos craques que estão sem clube e que podem firmar vínculo com qualquer equipe já no começo de 2025.

Keylor Navas

O subestimado goleiro costarriquenho já foi tricampeão da Uefa Champions League com a camisa do Real Madrid e agora está sem clube. Aos 38 anos, teve o vínculo com o Paris Saint-Germain, da França, encerrado depois de 5 temporadas.

Keilor Antonio Keylor Navas Gamboa, goleiro costa-riquenho (Foto: Reprodução/Instagram)

Sergio Ramos

Ídolo histórico do Real Madrid, com quatro conquistas da Uefa Champions League, o zagueiro espanhol está livre no mercado desde que deixou o Sevilla na janela de transferências do verão europeu. Ele foi especulado principalmente no Atlético-MG recentemente, mas não houve nada de concreto.

Sergio Ramos, zagueiro espanhol (Foto: Reprodução/Instagram)

Dele Alli

O meia inglês de 28 anos ganhou notoriedade com a camisa do Tottenham, da Inglaterra, e é mais um jogador livre no mercado. Depois dos Spurs, ele se transferiu para o Everton e depois foi para o Besiktas, da Turquia. Agora procura um novo time para jogar.

Rafinha Alcântara

Formado nas categorias de base do Barcelona, da Espanha, junto do irmão Thiago, Rafinha está livre no mercado depois de deixar o Al-Arabi, do Catar.

Reprodução/Instagram (@rafalcantara)

Óscar Romero

Campeão com o Botafogo da Libertadores e do Campeonato Brasileiro na última temporada, o meia paraguaio não chegou a um acordo de renovação e deixou o clube, ficando livre para assinar com qualquer equipe.

óscar romero apresentado pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Eduardo Vargas

O atacante chileno foi mais um que atuou no futebol brasileiro e não renovou o contrato com a equipe que jogava. Ele deixou o Atlético-MG com o fim da última temporada e está livre no mercado.

Eduardo Vargas em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Diego Costa

O hispano-brasileiro deixou o Grêmio ao fim de 2024 e agora procura outra equipe pela qual jogar. Aos 36 anos, fez 26 jogos, marcou 8 gols e deu cinco assistências com a camisa do Imortal em 2024.

Diego Costa em ação pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)