Jogador do Real Madrid é flagrado em shopping no Rio de Janeiro

Escudo do Real Madrid (Foto: Reprodução)

Em novembro do ano passado, Eder Militão sofreu uma grave lesão no joelho direito. O defensor saiu de campo chorando, e exames diagnosticaram o rompimento do ligamento cruzado anterior. O zagueiro passou por cirurgia e está se recuperando.

Fora dos gramados, Eder Militão aproveitou para voltar ao Brasil ao lado de sua esposa, Tainá Castro. De licença médica, o zagueiro foi visto ao lado da amada passeando por um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Eder Militão se lesionou no jogo contra o Osasuna, válido pelo Campeonato Espanhol. O lance foi ainda no primeiro tempo, em uma jogada aérea. O zagueiro caiu no gramado sentindo a perna, e o grito de dor foi tão grande, que até na transmissão televisonada deu para ouvir.

Ele foi retirado de campo chorando muito, e de maca. De acordo com informações da imprensa local, Militão deve ficar fora de combate por cerca de nove meses, ou seja, em média, a expectativa é de um retorno em agosto.

Na época da lesão de Militão, Carlo Ancelotti concedeu entrevista e apontou o calendário do futebol como o culpado. Além do zagueiro, Rodrygo e Lucas Vázquez também se lesionaram na partida em questão, e foram substituídos ainda no primeiro tempo.

“Três (lesões) no primeiro tempo é bastante raro. As exigências deste calendário não permitem que os jogadores descansem o suficiente, chegam aos jogos com menos descanso. É um problema geral, não apenas nosso”, pontuou o técnico.

Rodrygo também deixou o campo chorando, aos 15 minutos, e deu lugar a Brahim Díaz. Apesar das lesões em sequência, o Real Madrid foi superior e goleou o adversário, vencendo a partida por 4 a 0, com hat-trick de Vini Jr e um gol de Jude Bellingham.