Jornalista elogiou atacante brasileiro
Na última quinta-feira (16), o Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 5 a 2 e se classificou para as quartas de final da Copa do Rei. Endrick entrou durante a partida e marcou duas vezes, salvando a equipe merengue que havia tomado o empate. Flávio Prado elogiou o camisa 16.
- Real Madrid: veja o que pode levar à demissão de Ancelotti
- Mídia da Europa, os maiores clubes do mundo e declaração de Lucas Vázquez: as últimas notícias do Real Madrid
O Real Madrid vencia o confronto por 2 a 0, com gols de Mbappé e Vini Jr, até que Jonathan Bamba e Marcos Alonso empataram o duelo nos minutos finais. Endrick entrou na partida no lugar de Kylian e marcou dois gols, dando alívio ao clube merengue, que depois ainda marcou com Valverde.
Através de um vídeo nas redes sociais, o jornalista Flávio Prado elogiou Endrick, demonstrou sua confiança nele e disse que o atacante brasileiro precisa aproveitar as poucas oportunidades que o técnico Carlo Ancelotti vem dando à ele.
“Voltou a mostrar a capacidade que tem. Endrick mostra mais uma vez o nível que tem, mas obviamente Ancelotti está fazendo o trabalho correto. Ele tem que aproveitar esses pequenos espaços”, falou o jornalista.
Flávio Prado ainda disse que mesmo marcando os dois gols, Endrick não salvou Carlo Ancelotti porque o treinador não estava correndo nenhum tipo de risco. O jornalista ainda disse que a joia brasileira será titular do ataque do Real Madrid um dia.
“Naturalmente, um dia ele será titular do time do Real Madrid. Endrick não salvou Ancelotti, Ancelotti não corria riscos, mas mostrou mais uma vez toda a capacidade que tem”, finalizou Flávio Prado.
Até esse momento, Endrick disputou 17 jogos com a camisa do Real Madrid, com quatro gols anotados e uma assistência realizada. O atacante já soma dois títulos pelo clube merengue: a Supercopa da UEFA e o Mundial de Clubes.