Presidente do clube disse que atacante tem propostas
O mercado do Palmeiras neste início de ano está bastante movimentado entre chegadas e saídas. O atacante Rony pode ser mais um atleta a deixar o Verdão no começo da temporada. A presidente do clube, Leila Pereira, comentou sobre a situação.
- Palmeiras: a declaração de Leila direcionada a Dudu, do Cruzeiro
- Palmeiras: Abel Ferreira pede para Leila Pereira realizar mais três contratações
Leila Pereira disse que o Fluminense realizou uma proposta por Rony e que a diretoria concordou em fazer negócio, mas o jogador entendeu que não era o melhor para sua carreira e ainda afirmou que enquanto ele tiver contrato, ele estará à disposição de Abel Ferreira.
“No caso do Rony, eu concordo com Abel. Rony é atleta do Palmeiras e enquanto estiver conosco está à disposição do nosso treinador. Houve uma proposta do Fluminense que achei interessante pro Palmeiras, mas não adianta ser só para o Palmeiras. Tem que ser para o atleta também. Por isso falei que existem ciclos, mas quando digo ciclos não é que eu quero que o Rony saia”, iniciou.
A presidente do Palmeiras ainda disse que Rony é muito querido e que caso ele não queira sair, será mantido no elenco. Leila também comentou que o empresário do jogador avisou que tem outros times interessados, mas que o clube ainda não recebeu nada.
“Se ele não aceitar proposta, ele é muito querido, ele fica, tem contrato em vigência. Quando digo em final de ciclo é porque há uma negociação, houve com o Fluminense. O empresário diz que sim (tem outros interessados), mas ainda não trouxe para o Palmeiras”, finalizou Leila Pereira.
Rony chegou em fevereiro de 2020 ao Palmeiras após ser vendido pelo Athletico-PR por 6 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões na cotação da época). Desde então, o atacante disputou 283 partidas, com 70 gols marcados e 36 assistências distribuídas. Rony conquistou diversos títulos, incluindo duas Libertadores.