Neymar vai comprar o Santos? Veja o que o jogador disse

Neymar em ação pelo Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

Muitos clubes têm acompanhado o desenrolar das últimas notícias envolvendo a possível rescisão contratual entre Al-Hilal e Neymar. No entanto, enquanto interessados analisam condições e formas de seduzir o jogador, o Santos segue um caminho em que pode até ser comprado pelo astro.

Primeiro entrevistado da ‘Romário TV’, no Youtube, Neymar esclareceu um dos rumores que tem mexido com o coração santista desde o fim do ano passado. O astro admitiu conversas entre seu pai e o presidente Marcelo Teixeira nesse sentido, mas descartou a existência de qualquer projeto.

“Eu não participei dessa conversa, mas meu pai está enrolado nessas coisas. Ele gosta de fazer algo diferente. Mas eu perguntei a ele, e disse que não tem nada a ver. A gente conversa com o Marcelo Teixeira, que é amigo dele, mas não é sobre o assunto”, e completou:

“Se rolar essa compra, eu venho para o Santos, porque eu sei que meu pai vai fazer tudo certo, não vai dar vacilo, e vai conseguir deixar o Santos sempre no lugar onde o clube merece estar, no topo. Ele sabe fazer isso”, afirmou o atacante.

Santos ou Flamengo?

Neymar também admitiu que o carinho dos brasileiros tem intensificado seu desejo de voltar ao Brasil antes do projetado. Entretanto, retornar à terra natal seria uma decisão mais fácil do que escolher entre os dois caminhos viáveis: Flamengo ou Santos.

“Quando começou a sair isso, me colocaram no Santos, no Flamengo, todo mundo começou a me mandar mensagem, e eu falei: “Nossa, que legal, que gostoso, um país inteiro falando comigo, amigos, torcedores rivais…”. Comecei a sentir um negocinho, porque realmente quero voltar um dia, mas ainda não pensava nessa possibilidade”.

Questionado sobre a decisão entre Flamengo ou Santos, o craque postou no duelo entre razão e emoção. “Aí você mexe com o amor (risos), muito difícil. Sempre falei que tenho vontade de jogar no Flamengo, pois tudo envolve o Flamengo. E o Santos é o amor de criança, minha casa”, respondeu.