Corinthians: Cacá faz pronunciamento oficial após polêmica

Cacá em ação pelo Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)

Cacá nega treta do elenco

Apesar de ter conquistado duas vitórias em seus dois primeiros jogos no Paulistão, o Corinthians gerou alvoroço nas redes sociais devido a uma possível polêmica na noite de domingo (19). O episódio teve início quando Yuri Alberto fez uma postagem enigmática ao término da partida contra o Velo Clube, com a seguinte frase:

“Deus, não permita que o ego nos coloque onde lutamos muito para sair”.

Para muitos, essa declaração soou como uma indireta, já que, mesmo tendo atuado em campo e sendo o responsável pelas cobranças de pênaltis do Timão, Yuri viu Angel Romero ser escolhido para executar a penalidade conseguida contra o Velo Clube, que acabou sendo perdida pelo paraguaio.

O zagueiro Cacá repostou a mensagem de Yuri, mas, após receber críticas, decidiu excluí-la. Logo em seguida, o jogador recorreu às redes sociais para esclarecer que não havia nenhuma tensão no ambiente do vestiário.

“Que treta no time? Não tem treta. Eu até apaguei pra galera não encher o saco. É que realmente nós do time não podemos deixar que aquilo do ano passado volte, temos que continuar humildes. Não é porque estamos há 11 jogos sem perder que temos que relaxar, pensar que está tudo mil maravilhas. O time é unido, se cobra bastante. Nem preciso ficar entrando em muitos detalhes”, disse o zagueiro.

“O time tem que continuar trabalhando porque só assim vamos conquistar nossos objetivos. Sempre tem um que intepreta mal. Geral me enchendo o saco, perguntando se aconteceu isso e aquilo. Foi uma postagem pelo time, não podemos deixar que aquilo volte de novo. Qualquer time que for jogar contra nós vai vir com sangue nos olhos porque somos o Corinthians”, completou.

Quando o Corinthians volta em campo?

O Timão volta em campo nessa quarta-feira ( 22) contra o Água Santa acontecerá na Neo Química Arena, às 19h30, na quarta-feira (22).