Os Garotos do Ninho seguem brilhando pelo mundo. Dessa vez foi o zagueiro Gustavo Mueller que foi campeão nos Emirados Árabes. O Al Nasr goleou o Qatar por 5×1 e conquistou a taça da UAE/Qatar Supercup. O cria comemorou seu primeiro título pelo clube.
- Filipe Luís indica jogador do Flamengo que será vendido por milhões
- Flamengo: entenda como Léo Pereira ajudou na contratação de Juninho
“Fico feliz por essa conquista, que foi a minha primeira pelo Al Nasr e a quinta no futebol dos Emirados Árabes. É um torneio que tem sua importância, pois coloca equipes dos Emirados Árabes e do Catar em confronto, e essas equipes estão crescendo cada vez mais em nível. Iniciar 2025 conquistando esse título é muito importante para darmos sequência à temporada”, comemorou Gustavo Mueller.
O atleta de 24 anos está esperançoso por mais conquistas na temporada. O time está brigando pelo campeonato nacional e pela Copa do Golfo.
“Até aqui tem sido um campeonato muito disputado, no qual estamos brigando ali nas primeiras posições, e espero que possamos continuar brigando na parte de cima da tabela, ainda mais com essa conquista que tivemos para dar mais moral, trabalhando firme e forte, para buscarmos subir cada vez mais na tabela e buscar os nossos objetivos na competição. Também estamos fortes na disputa da Copa do Golfo, e não há dúvidas que vamos também com toda força em busca deste titulo”, projetou o atleta.
Gustavo Mueller também foi campeão pelo Flamengo. Ele chegou ao clube em 2019 e conquistou o Brasileirão Sub-20 na temporada. O início da sua carreira, no entanto, foi no Ituano, em 2017. Depois de vencer com o Fla, Gustavo se transferiu ao futebol dos Emirados Árabes.
Por lá, o defensor de 24 anos chegou no Al Sharjah e permaneceu por três temporadas. A ida ao Al Nasr aconteceu em 2023. Gustavo Mueller já soma 39 partidas com a camisa do novo clube.