Flávio Prado aponta clube incompetente no Brasil

Veja o que ele disse

Flavio Prado expressa sua preocupação com a gestão do Red Bull Bragantino. Após um período promissor, o Massa Bruta enfrenta oscilações que podem resultar em uma ameaça de rebaixamento em 2024. Nesse contexto, o comunicador elogia o excelente desempenho profissional de Thiago Scuro, que foi para o Monaco, mas critica duramente as ações de André Rocha (CEO) e Diego Cerri (diretor esportivo).

“Imagina um Boeing de primeira linha sendo dirigido por um piloto de teco-teco. É o que está acontecendo lá. Na época do Thiago Scuro, tinha um plano de voo claro, se sabia o que iria atingir. Com a saída do Thiago Scuro, o time entrou em parafuso!”, disse Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.

“É uma gestão muito ruim, embora tudo venha determinado da base na Áustria, mas tem que ter o mínimo de capacidade de execução, não parece ser o caso do atual CEO.”, acrescentou.

Logomarca do Red Bull Bragantino (Foto: Reprodução)

Atualmente, Flavio Prado mantém uma visão negativa sobre o futuro do Red Bull Bragantino. Ele discorda das decisões tomadas nos bastidores e não vê perspectivas animadoras para o Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão.

“Tá muito ruim! Incompetência na escolha de jogadores e no trato… muito ruim o novo CEO do Bragantino. Precisa cuidar da vida. Não adianta um Boeing com piloto de teco-teco, que ele cai. Tem o gestor que ajuda e o gestor que derruba. Claramente, o rapaz não é do ramo.”, afirmou.

Desde o início do projeto atual, o Red Bull Bragantino tem apostado na contratação de jovens jogadores, mas agora decidiu mudar essa abordagem. Isso se deve à chegada de atletas mais experientes como Gabriel (32 anos), Isidro Pitta (25 anos), Fernando (25 anos), Lucas Barbosa (23 anos) e Guzmán (24 anos).

“Reforçamos bem o setor de ataque com o Pitta, outro jogador que sofremos concorrência grande. Lucas Barbosa fez um campeonato bom, um jogador de 23 anos. Fernando foi revelado pelo Palmeiras, comprado pelo Salzburg. Fizemos um investimento e compramos em definitivo.”, explicou Diego Cerri.