Veja o que ele disse
Cicinho, que foi ex-lateral-direito, criticou a possibilidade de Neymar, que está no Al Hilal, voltar ao Santos num futuro próximo.
- Santos: Fábio Sormani é sincero ao falar sobre contratação de Neymar
- Por que Neymar escolheu o Santos? Veja motivos
Durante sua aparição no SBT, o ex-São Paulo classificou a possibilidade do retorno de Ney ao Brasil como um final de carreira e elucidou sua perspectiva.
Na perspectiva do campeão mundial, o astro precisaria tentar uma reviravolta no futebol saudita antes de procurar um clube no futebol internacional, assista o vídeo abaixo:
“Não é momento para o Neymar voltar para o Santos. Seria um passo gigantesco para trás ele fazer isso”, apontou.
“Ele tem ainda que readquirir confiança. Acho que aqui (no Brasil) vão ficar muitos holofotes em cima dele. É um cara que está acostumado a ganhar. Então, se quer perder, venha para o Santos, porque o Santos só está perdendo”, ironizou.
“O Santos é um clube gigantesco, mas veja só o momento que vive o Santos… O Neymar tem contrato lá (no Al Hilal) ainda, e acredito que dando a volta por cima ele tem muito mercado lá fora. O Neymar vai toca a bola para quem no Santos? É complicado…”, disparou.
Cicinho não concordou quando questionado se a chegada de Neymar ao Santos não poderia atrair outros nomes proeminentes para a Vila Belmiro.
“Não é assim, não… O (Philippe) Coutinho trouxe uns três (jogadores junto com ele) para o Vasco e não deu certo”, argumentou.
“Não vou comparar o tamanho (de Coutinho com Neymar). O Neymar é gigante, mas não pode neste momento voltar para o Santos, porque o Santos não vai disputar nada (em termos de títulos)”, encerrou.
Conforme informou a ESPN na segunda-feira (20), Ney deseja deixar o Al Hilal, porém enfrenta um impasse no Oriente Médio. O clube saudita não está disposto a emprestá-lo ou liberá-lo gratuitamente, enquanto seu agente não aceita renunciar aos US$ 60 milhões (R$ 363,62 milhões) que ele ainda possui direito até o término do contrato em Riade.