Jogador francês deseja chegada de lateral-direito
De acordo com informações do portal “Real Madrid Confidencial”, o atacante Kylian Mbappé teria solicitado à Florentino Pérez, a chegada do lateral-direito Hakimi, atualmente no Paris Saint Germain. O atacante e o lateral possuem uma grande amizade, especialmente fora de campo.
- Real Madrid tem nome favorito para substituir Carlo Ancelotti
- Reforço importante, atuação de Endrick e decisão sobre Mbappé: as últimas notícias do Real Madrid
O presidente do clube, Florentino Pérez, observa Hakimi e possui interesse no lateral já há algum tempo, antes mesmo do pedido especial feito por Mbappé. No entanto, três questões podem dificultar a chegada do lateral marroquino.
Justamente por conta de Kylian Mbappé, Real Madrid e PSG não possuem uma relação muito boa. O segundo ponto é de que Achraf Hakimi está em negociações avançadas para estender seu vínculo com o clube francês. Para finalizar, apesar de Florentino gostar de Hakimi, o alvo prioritário do presidente para o setor é Trent Alexander-Arnold, que está em reta final de contrato com o Liverpool.
Caso Achraf Hakimi ‘congelasse’ sua negociação de renovação contratual com o Paris Saint Germain, o Real Madrid olharia com mais carinho e estudaria a investida no lateral, que possui vínculo com o clube francês até junho do ano que vem. Assim, Hakimi chegaria sem custos ao time merengue.
Esse tipo de negócio agrada Florentino Pérez, que inclusive contratou Kylian Mbappé nesses moldes, assim como muitos outros nomes do elenco. Caso aconteça isso, a relação entre os clubes ficaria ainda mais desgastada, especialmente pelo lado do clube de Paris, que perderia dois jogadores extremamente importantes para o Real Madrid e totalmente de graça.
Achraf Hakimi começou sua carreira no Real Madrid, mas não teve espaço e decidiu deixar o clube. O lateral-direito vestiu as camisas de Borussia Dortmund e Inter de Milão, onde viveu seu melhor momento, até chegar ao PSG em julho de 2021 por 68 milhões de euros.