Flávio Prado detona ex-jogador do Real Madrid

O jornalista Flávio Prado não poupou críticas ao meia James Rodríguez, que já jogou no Real Madrid e passou recentemente pelo São Paulo, no Brasil. Depois da estreia do meia pelo Léon, do México, o jornalista ironizou ele ter assinado com outro clube, o chamando de “esperto”.

Aos 33 anos de idade, James Rodríguez rescindiu com o Rayo Vallecano, da Espanha, e assinou contrato com o Léon, do México, em janeiro deste ano. Este vínculo representa o 12° time que o atleta defende desde que surgiu no Envigado, da Colômbia, em 2007.

Ele estreou contra o Atlas, pela segunda rodada do Clausura, atuou por 26 minutos e participou da vitória do América por 2 a 1. Durante o programa Canelada, da Jovem Pan, o jornalista Flávio Prado criticou o jogador. Para ele, James é “esperto” por conseguir contrato com mais um clube.

“Eu acho o James sensacional. Ele é muito esperto. Gosto de caras assim… Espertos”, ironizou Flávio Prado.

O jornalista continuou argumentando que o colombiano se escora no desempenho que teve na Copa do Mundo de 2014, quando foi eleito o melhor jogador, para se manter ativo no futebol mundial.

“O James Rodríguez é muito bom. Ele é um ilusionista. Ele tem aquela Copa de 2014, tem uma habilidade impressionante… Ele vai conseguir outros clubes. Daqui a pouco vai aparecer”, disse.

Por fim, Flávio Prado disse que logo o meia colombiano deve deixar o Léon depois que o frisson da contratação dele passar.

“Ele é bom no que faz. E o que ele faz? Bons contratos, faz barulho… Aí ele sai e vai para outro clube. Pode ter certeza que daqui a pouco alguém anuncia a contratação do James Rodríguez com pompa e circunstância”, completou o comentarista.

Desde a temporada 2020/2021, quando deixou o Real Madrid, o meia entrou em campo 95 vezes, por Everton, da Inglaterra, Al-Rayyan, do Catar, Olympiacos, da Grécia, São Paulo, Rayo Vallecano, da Espanha, e agora pelo Léon, do México. Ele marcou 18 gols e deu 25 assistências, acumulando uma média de 21 partidas, 4 tentos e 5,5 assistências por ano.