Você já imaginou um treinador torcendo pelo maior rival do próprio time? Essa foi a surpreendente revelação de Matías Zaracho, agora ex-jogador do Atlético-MG, sobre Gabriel Milito. A declaração chamou atenção e trouxe detalhes curiosos de bastidores.
Zaracho retorna ao Racing
Matías Zaracho oficializou sua transferência para o Racing, da Argentina, e aproveitou para esclarecer os motivos que o levaram a deixar o Atlético-MG. Segundo o jogador, a decisão foi amadurecida após uma conversa direta com Victor Bagy, diretor de futebol do clube. Além disso, o atleta contou uma história curiosa envolvendo Gabriel Milito, seu ex-treinador na época do Galo.
Milito torcendo pelo Cruzeiro?
Uma das revelações mais curiosas feitas por Zaracho foi sobre Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG na época. Durante a final da Sul-Americana, em que o Racing enfrentava o Cruzeiro, Milito teria demonstrado torcida pelo clube mineiro.
“Foi lindo o título que conseguiram, fazia muito tempo que não se conquistava. Estava ali, comemorando meio que escondido, porque estava quase na hora do nosso jogo”, afirmou Zaracho.
O jogador também explicou o contexto da torcida de Milito pelo rival. “E o Milito torcendo para o Cruzeiro. Então foi tudo engraçado. E claro, festejei sozinho. Eu agora eu vim para agregar, para contribuir onde peçam pra que eu jogue. Seja dentro ou fora, mas sempre ajudando o time”, completou.
História de Gabriel Milito no Independiente
Vale destacar que Gabriel Milito construiu boa parte de sua carreira no Independiente, onde atuou como jogador e treinador. Dessa maneira, sua preferência pelo Cruzeiro na final tem explicação na histórica rivalidade entre Racing e Independiente.
Com isso, Zaracho encerra seu ciclo no Atlético-MG. O retorno ao Racing será uma nova etapa, e o jogador promete contribuir dentro e fora de campo para os objetivos do clube argentino.