Time italiano deseja buscar o jogador espanhol
O Milan está no mercado em busca de reforços para qualificar seu plantel. A equipe italiana já acertou a contratação do lateral-direito Kyle Walker, que deverá ser oficializada nos próximos dias. Agora, o nome da vez é do atacante Ferran Torres, do Barcelona.
- Milan encaminha a saída de titular
- Christian Pulisic, Rafael Leão, Tammy Abraham, Theo Hernandez, Tijjani Reijnders, Yunus Musah e Youssoud Fofana: os maiores garçons do Milan na Série A
O nome favorito do Milan para o setor ofensivo era do português João Félix, que atualmente está sem espaço na equipe do Chelsea. No entanto, o negócio é considerado bastante difícil e assim os Rossoneri estão almejando uma investida em Ferran. A informação é do “Gazzetta dello Sport”.
Vivendo uma fase de inconsistência com a camisa do Barcelona, o futuro de Ferran ainda é incerto para o restante da temporada europeia. Recentemente, foi divulgado que o jogador foi oferecido pela diretoria do Barça ao Newcastle, da Inglaterra, que acabou rejeitando a proposta.
Diante desse cenário, o Milan passou a estudar realizar uma oferta pelo atacante espanhol para poder contar com ele ainda neste mês de janeiro. O nome de Ferran já foi aprovado pelo técnico Paulo Fonseca e a tendência é de que o time italiano tente prosseguir no negócio.
No entanto, a reportagem aponta que as negociações entre o clube e o jogador ainda estão distantes de acontecer. Embora ele seja um desejo antigo do Milan, a principal prioridade da diretoria continua sendo a contratação do atacante João Félix, do Chelsea.
Ferran Torres completará 25 anos de idade em breve. O atacante deu seus primeiros passos no futebol pela equipe do Valencia, da Espanha. Em agosto de 2020, Ferran foi vendido ao Manchester City por quase 34 milhões de euros. Em janeiro de 2022, o Barcelona acertou a chegada do atacante por 55 milhões de euros.