A quarta rodada do Campeonato Carioca começou a ser disputada nesta quarta-feira (22), e Flamengo e Bangu se enfrentaram no Castelão de São Luís, no Maranhão. O confronto, no entanto, não foi nada favorável para o Alvirrubro, mandante do embate, que perdeu por 5 a 0.
Ao final da partida, o goleiro Victor Brasil, do Bangu, concedeu entrevista, lamentou muito o resultado e destacou a dominância do Flamengo. Ele também analisou o embate e apontou motivos que influenciaram na goleada.
“É dinamismo (do futebol). Infelizmente, a gente não conseguiu reagir bem, a gente perdeu um jogador muito cedo, desestruturou a gente. A gente não conseguiu seguir o planejamento, que era outro. Era atacar o Flamengo, fazer o gol. Se defender e ser agressivo também. A gente precisava da vitória e não chegou perto dela. Tem dia que é noite, infelizmente não fizemos um jogo aceitável. Eu nunca tinha tomado cinco gols no profissional, é uma sensação muito ruim, de impotência”, disse, antes de continuar:
“Agora, é juntar os casos e trabalhar forte. Temos três dias pra pegar o Botafogo na casa deles, provavelmente com o time principal. A gente precisa ir pensando em vencer, em pontuar. Por mais que seja difícil, cinco gols, dominância completa do Flamengo. Acredito muito que, por conta da expulsão. Eu não vi o lance ainda, acho que não tinha necessidade de expulsar. Mas, provavelmente o VAR viu, deve ter sido pra expulsão, mas dificultou muito o nosso jogo. O torcedor do Bangu merece uma exibição melhor, tem nos apoiado muito e não temos conseguido responder”, pontuou.
O Bangu disputou quatro jogos do Campeonato Carioca, perdeu três (Flamengo, Portuguesa e Volta Redonda) e empatou um (Vasco). Os resultados desfavoráveis colocam o Alvirrubro na última posição da tabela, com apenas um ponto conquistado e um saldo de gols de menos sete.