O Volta Redonda venceu o Botafogo por 2 a 1 nesta quarta-feira (22), e chegou à vice-liderança do Campeonato Carioca. Ao final do confronto, disputado no Nilton Santos, um velho conhecido do Alvinegro concedeu entrevista.
Chay, ex-jogador do Botafogo e que hoje defende o Volta Redonda, falou sobre o reencontro com o Nilton Santos e com a torcida alvinegra, e destacou a relação de carinho e respeito que tem com os torcedores.
“Cara, eu estava tentando me preparar para isso. Sabia que ia ter esse momento que ia ter que vir aqui no Nilton Santos mais uma vez enfrentar o Botafogo. É indescritível (a sensação), como a gente tinha comentado, eu criei um vínculo muito forte com o torcedor. É uma história muito bacana, eles me abraçaram. Eu sou muito grato pelo que a gente viveu. Só tenho a agradecer, é o que eu posso falar, foi muito bacana e muito importante”, disse.
Chay também falou sobre a nova fase no Volta Redonda e, inclusive, sobre a troca de experiências na beira do gramado. O meio-campista deu algumas instruções e conseguiu ajudar na vitória.
“A relação é sobre experiência que a gente vem adquirindo com o tempo, a conversa com os companheiros. Tento auxiliar o Rogério com o pouco que eu to vendo, e que bom que deu certo. Garantimos a vitória, pontuamos e estamos próximos do líder do campeonato, o Maricá, que tem 10 pontos”, concluiu.
Com a vitória, o Volta Redonda chegou aos nove pontos e está na segunda posição. Em quatro jogos, o Voltaço venceu três (Fluminense, Bangu e Botafogo) e perdeu um (Madureira).
O Volta Redonda agora volta a campo no sábado, dia 25, para enfrentar o Flamengo, em jogo válido pela quinta rodada do Cariocão. A partida será disputada no Mané Garrincha, às 16h30 (de Brasília). O Botafogo, por sua vez, encara o Bengu, no domingo (26), no Engenhão, às 18h.