Campeonato Brasileiro: Craque Neto crava time que vai decepcionar

Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)

Veja o que ele disse

Craque Neto enviou um claro aviso ao Santos. Na visão do ex-jogador, o clube da Baixada Santista enfrenta perigos reais de rebaixamento se não agir de forma eficaz no mercado de transferências.

“Já disse ano passado e vou repetir de novo: se o Santos não contratar jogadores para disputar o Campeonato Brasileiro desse ano, vai passar vergonha. O Santos fica na ideia que vai ter outro Neymar, outro Giovanni… Não tem mais”, avaliou ele.

“O nível do futebol hoje é muito forte. O Santos tem um time fraco tecnicamente. Se não contratar jogadores de chegada, vai brigar de novo para não cair. Está pensando muito pequeno”, completou Craque Neto.

Técnico do Santos pediu contratações pra equipe

Após retornar à elite do futebol nacional, o Peixe está se movimentando para conseguir reforços. Depois da derrota de virada por 2 a 1 contra o Palmeiras, na última quarta-feira (22), em sua casa, a Vila Belmiro, o técnico Pedro Caixinha destacou a necessidade de novos jogadores no elenco.

“Pontas claramente é uma delas. Tem jogadores indo no sacrifício, ficando até o final. Deixamos de ter profundidade, criatividade e capacidade de agredir pelas pontas. No meia temos três jogadores nesse momento. É outra situação. E depois avaliar, por exemplo, o centroavante”, descreveu o português.

“Começamos com o Luca, que sentiu emocionalmente o jogo. Ele é mais do que aquilo. Também esperamos mais do Wendel. Já temos praticamente as posições claras. Pontas, reforço forte no meio de campo e na parte central do ataque”, complementou Caixinha.

Além disso Neto comentou sobre o Neymar

O grande desejo do Alvinegro Praiano é contar com Neymar, o famoso camisa 10 do Al-Hilal. O Santos já chegou a um entendimento com seu ídolo, mas agora tudo depende da liberação do clube saudita, que optou por não registrá-lo na liga local.

“Não vai mais para o Inter Miami, ele vai para o Santos. É isso mesmo. A minha primeira informação era o Inter Miami, mas acabei de ligar meu celular e recebi uma informação. Essa informação diz que o Neymar quer vir pro Santos”, adiantou o apresentador, que foi um dos primeiros a dar a notícia.