Internacional: a declaração de Kaique Rocha sobre retorno ao clube

Escudo do Internacional (Foto: Reprodução)

“Hoje sou um novo homem”, falou o zagueiro após críticas

O zagueiro Kaique Rocha foi anunciado e apresentado na última quinta-feira (23). Essa é a segunda passagem do defensor no Colorado e a primeira não foi das melhores. A volta do jogador não agradou alguns torcedores, mas ele garante que agora “é um novo homem”.

Sabendo das críticas, Kaique foi sincero ao admitir o desempenho abaixo das expectativas durante sua apresentação na tarde desta quinta-feira (23). O defensor relembrou sua passagem difícil pelo Colorado e desabafou ao falar sobre seus erros e a mudança em sua vida.

“Meu principal problema no Inter foi extra-campo. Hoje sou um novo homem, um homem noivo e a importância dela na minha vida me transformou. Hoje sou um novo homem, a mulher que entrou na minha vida fez eu mudar da minha primeira passagem aqui pra agora. Quando vim era muito jovem, tinha feito apenas um jogo como profissional, e não consegui aproveitar a oportunidade”, contou o jogador.

Kaique Rocha está com 23 anos de idade e assinou vínculo com o Internacional até o fim de 2026. Para assinar com o Colorado, o zagueiro rescindiu o contrato com o Athletico-PR e chegou sem custos ao time gaúcho. Kaique também aproveitou e falou sobre as críticas que recebeu ao ser rebaixado com o Furacão para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Não mexo em Twitter, Instagram raramente, e no início do campeonato todos os jogadores do CAP eram bons, e depois nenhum mais servia. Tem alguns comentários que não dá pra digerir. Muitas vezes fazem análises que não são concretas. Muitas das vezes os jogadores não tem muita voz. Somos criticados e 99% das vezes não temos direito de respostas. Se respondemos somos mimados, não aceitamos críticas, mas vejo que minha virada de chave foi quando saí do Inter em 2022″, disse o jogador.

“Decidi ser bem honesto aqui. Sabia que teria perguntas difíceis. Desde que fui para o Athletico-PR, que infelizmente tive uma saída conturbada do Inter, tive uma mudança de cabeça. Venha com a nova mentalidade de responder o que foi perguntado com sinceridade, não esquecendo do respeito”, completou.

Nascido em Taboão da Serra-SP, Kaique assumiu os erros cometidos e disse que está mudado, que é um atleta mais dedicado e que está mirando conquistar títulos com a camisa do Internacional.

“Meus principais objetivos são títulos. Sou um cara super dedicado. Hoje eu posso dizer que sou um jogador 100% profissional. Estamos chegando para desempenhar o melhor papel possível. Dá para ver nas falas de Carbonero que tem gana para jogar. Tenho esta mesma vontade que ele. Vontade nunca vai faltar”, finalizou Kaique Rocha.