Veja qual foi
Na quarta-feira à noite, o Volta Redonda quebrou um jejum de 16 anos ao derrotar o Botafogo em seu estádio, por 2 a 1. No entanto, Chay, que atualmente joga pelo Voltaço, não estava tão fora de casa. O atleta reencontrou o antigo clube, ouviu a torcida e até recebeu uma mensagem de John Textor, proprietário da SAF do alvinegro, após a partida.
Notícias mais lidas:
- Botafogo x Flamengo: a declaração de Mariana Fontes sobre a final da Supercopa do Brasil
- Proposta por Bitello, situação de Luiz Henrique e chegada de Anderson Lopes: as últimas notícias do Botafogo
O atleta atuou como titular na equipe de Rogério Corrêa, tendo feito o cruzamento que resultou no gol de Gabriel Bahia, após uma disputa de bola na área. Aos 11 minutos do segundo tempo, ele foi substituído e ouviu a torcida clamar pelo seu nome, que ele respondeu, na beira do campo, com aplausos.
Em 2021, Chay se destacou na campanha que reconduziu o Botafogo à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, culminando com a conquista da Série B. Na conversa com o ge, o atleta comentou a noite de reencontro com o alvinegro e mensagens com John Textor.
![](https://www.gaveanews.com/wp-content/uploads/textor4.avif)
“O Botafogo faz parte da minha história e eu faço parte da história dele. E a torcida reconhece isso. Existe um carinho e gratidão de ambos os lados. De certa forma, é uma sensação de dever cumprido.”
“Foi emocionante! Sempre me marcam em publicações na Internet, me pedem fotos, mas estar jogando e ouvir o canto é diferente. É emocionante e mágico. Fico muito feliz em termos construído essa relação.”
“O John é um cara que tenho muito respeito! Foram mensagens breves pelo Instagram na quais ele disse que estava feliz em me ver novamente no Nilton Santos e que os fãs me amam e ele sabe que eu também amo os torcedores do Botafogo, além de me desejar sucesso na temporada. Respondi agradecendo e parabenizando pela temporada passada, reafirmando que ele é o principal responsável por mudar os caminhos do Botafogo para melhor.”