São Paulo x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações da final da Copinha

Bandeira do São Paulo no Morumbis em 2024 (Foto: Reprodução/São Paulo)

São Paulo e Corinthians decidem o título da Copa São Paulo de 2025 neste sábado

Neste sábado (25), São Paulo e Corinthians se enfrentam na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025, no estádio do Pacaembu, a partir das 10h (de Brasília). A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo (para 17 estados) e Sportv (para todo o Brasil).

Por ter feito uma campanha superior, o São Paulo terá a vantagem de jogar em casa e contará com o apoio de sua torcida. Este será o primeiro jogo oficial no Pacaembu desde sua reabertura após a reforma iniciada em 2021.

Contudo, devido à política de torcida única nos clássicos da capital paulista, a torcida corintiana estará vetada de acessar o estádio.

Desfalques e expectativas

O São Paulo chega à final com um importante desfalque: o atacante Ryan Francisco, artilheiro do time e herói da classificação sobre o Criciúma, está suspenso por conta de um cartão amarelo recebido na semifinal. Apesar da ausência do atacante, o técnico Allan Barcelos ainda conta com outras peças de destaque, como o volante Hugo, o meia Alves e o atacante Ferreira. A equipe tricolor, apesar de jovem, promete brigar pelo título com bastante qualidade.

Provável escalação do São Paulo: João Pedro, Maik, Lucas Loss, Andrade e Felipe; Negrucci, Hugo e Matheus Alves; Lucca (Paulinho), Lucas Ferreira e Tetê.

Desfalque: Ryan Francisco (suspenso).

Do outro lado, o Corinthians, atual campeão da competição, tem o objetivo de aumentar sua hegemonia na Copinha, buscando seu 12º título. O time alvinegro chega fortalecido após vencer o Grêmio na semifinal. O técnico Orlando Ribeiro, campeão pela base do São Paulo em 2019, deve manter a formação que vem dando certo nas últimas partidas, com o retorno de Gabriel Caipira, que cumpriu suspensão na semifinal.

Provável escalação do Corinthians: Kauê; Gabriel Caipira, Fernando Vera, Garcez e Denner; Bahia, Victor Dourado e Thomas; Dieguinho, Nicollas e Gui Negão.

Desfalque: Luiz Fernando (suspenso).