Com um investimento significativo, o Palmeiras não começou a temporada como se esperava e tem sido alvo de críticas. Tentando corrigir deficiências, especialmente a ausência de um centroavante, o Verdão enfrenta cobranças tanto da torcida quanto da mídia, dentro e fora de campo. Facincani critica duramente o time.
Notícias mais lidas:
Felippe Facincani, comentarista do programa ‘Opinião Placar’ no YouTube, não poupou críticas ao momento do Palmeiras, destacando que o clube está passando vergonha no mercado da bola. Ele também fez duras críticas à situação de Abel Ferreira, questionando a condução do time e o desempenho recente.
A declaração de Facincani
“O Palmeiras é um meme constante no mercado da bola de vergonhas alheias passadas pela diretoria com aval dele (Abel Ferreira). O trabalho do Abel Ferreira é incondizente com o tanto que ele recebe de salário.” , “É um conjunto perdido dentro e fora de campo com aval do português”, disse o comentarista Felippe Facincani.
“Lembrando que tem garantido 70 milhões de euros para contratar e não consegue se mexer. Está tomando ‘totó’ dos clubes que ele vai buscar jogadores. Andreas Pereira, claro, não daria certo. Tomou ‘totó’ do Claudinho e não foi atrás do Matheus Pereira, e resolveu um volante uruguaio desconhecido do futebol da Dinamarca”, completou.
Próximo jogo do Verdão
O próximo confronto do Palmeiras será contra a equipe do Red Bull Bragantino, amanhã, 28 de janeiro, às 19h30, pelo Campeonato Paulista. A partida uma grande oportunidade e importante para o elenco do Alviverde Paulista tentar reagir após as críticas tomadas e melhorar seu desempenho na temporada de 2025.
As expectativas para o jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino são altas, principalmente considerando o momento do Verdão. A equipe precisa mostrar para os torcedores palmeirenses uma reação após as críticas e a pressão por resultados, e a partida contra o Bragantino é uma boa oportunidade de recuperar confiança.