Veja o que ele disse
Casagrande ficou admirado com a atuação do São Paulo no Majestoso realizado ontem (26). O Tricolor Paulista, sob a direção de Luis Zubeldía, venceu o Corinthians por 3 a 1 no MorumBIS, em partida válida pelo Paulistão.
Notícias mais lidas:
Todos os gols ocorreram na etapa final. Lucas Moura marcou duas vezes, enquanto Oscar também deixou sua marca, e José Martínez descontou para o Timão.
Em sua coluna no UOL Esporte, Casão vislumbra uma oportunidade notável de evolução para o São Paulo nesta temporada, impulsionada pela excelente exibição contra o Corinthians, que era dirigido por Ramón Díaz e vinha de 10 vitórias seguidas desde o ano anterior.
Dessa forma, ele acredita que o SPFC pode se inserir na briga entre os clubes mais destacados do futebol brasileiro por grandes títulos em 2025. Contudo, não mencionou especificamente o Brasileirão Série A.
“Se conseguir evoluir a partir dessa grande partida, poderá pensar em disputar títulos, principalmente nas Copas Libertadores e do Brasil“, previu o comentarista.
Casão apreciou o que presenciou, especialmente no segundo tempo no MorumBIS. Para ele, Oscar e Lucas Moura demonstraram uma sintonia excepcional, sendo ambos fundamentais para a vitória sobre o Corinthians.
Segundo o jornalista, os dois jogadores famosos deram um show de futebol no estádio do São Paulo, contribuindo para uma ‘apresentação de gala’ do SPFC sob o comando de Zubeldía.
“Dois gols que poderiam muito bem ser uma tela surrealista de Salvador Dalí”, exaltou.
São Paulo acerta contrato de três meses com Cédric Soares
Após concluir a transferência de William Gomes e antecipar a chegada do lateral esquerdo Wendell, o São Paulo anunciou a aquisição de mais um reforço para a defesa, desta vez na ala direita. Cédric Soares é um português com passagens pelo Sporting, seu clube de formação, e pelo Arsenal, da Inglaterra. O jornalista André Hernan fornece a informação.