A declaração de Fabrício Bruno sobre o novo técnico do Cruzeiro

Fabrício Bruno pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Veja o que ele disse

O defensor Fabrício Bruno, um dos destaques do time do Cruzeiro, não escondeu a ansiedade pela chegada de um novo técnico. Na manhã de sábado (1º), durante uma coletiva de imprensa na Toca da Raposa, o atleta confessou estar a par das atividades do clube, contudo, expressou confiança no desempenho do auxiliar fixo e atual treinador interino, Wesley Carvalho.

“Sobre um novo comandante, é claro que a gente tem a consciência que vai chegar alguém. Enquanto não chega, a gente trabalha dentro do que o professor Wesley pede. Um cara que a gente respeita muito, tem total autonomia para tomar as decisões que devem ser tomadas”, pontuou.

Posteriormente, o defensor teceu elogios ao português Leonardo Jardim, considerado a primeira opção do Cruzeiro para substituir Fernando Diniz. O técnico já dirigiu o Mônaco, da França, e está atualmente no Al-Ain, da Arábia Saudita. Para Fabrício Bruno, sua trajetória profissional “fala por si só”.

Bandeira do Cruzeiro
Bandeira do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)

“Sobre o Léo (Jardim), não conheço, mas o currículo e a carreira falam por si só. Um cara extremamente vencedor, com muitos anos de Europa, alguns anos no Oriente Médio. Deixo isso a cargo da diretoria, mas independente de quem seja (o treinador escolhido), tenho certeza que vai encontrar um elenco receptivo e bastante trabalhador”, disse.

Cruzeiro vence Uberlândia por 3 x 1

Neste domingo, no Mineirão, o Cruzeiro venceu o Uberlândia por 3 a 1, de virada, consolidando a primeira posição no Grupo C do Campeonato Mineiro. Matheus Henrique, Gabigol e Dudu marcaram os gols da vitória celeste na quinta rodada do estadual.

O atacante voltou a marcar com a camisa do clube e marcou seu quarto tento. O gol foi marcado após a cobrança de um pênalti, ainda durante a primeira etapa.

Com o triunfo, o Cruzeiro assume a primeira posição do Grupo C. O Cruzeiro alcança dez pontos, fruto de três vitórias, um empate e uma derrota, com um aproveitamento de 66%. Com a primeira derrota, o Uberlândia perde sua invencibilidade no torneio. O Verdão do Triângulo Mineiro ocupa a última posição do Grupo A, acumulando apenas seis pontos em cinco jogos.

Agora, o Cruzeiro enfrentará dois clássicos seguidos. Nesta quarta-feira (5), joga contra o América, a partir das 22h, no estádio Independência. No domingo seguinte (9), enfrentaremos o Atlético no Mineirão, às 16h.