Lucas Moura, autor do único gol do São Paulo na derrota contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, admitiu que a equipe teve um desempenho insatisfatório no clássico SanSão. Após uma série de três vitórias seguidas, o Tricolor sofreu sua primeira derrota em 2025.
Notícias mais lidas:
Depois do jogo, alguns atletas expressaram suas opiniões nas redes sociais. Lucas, o camisa 7, ressaltou as dificuldades enfrentadas durante a partida.
“Jogo difícil e resultado muito ruim. Podemos fazer muito melhor do que fizemos hoje. Seguimos na luta, quarta tem mais”, escreveu Lucas Moura.
Apesar do revés, o São Paulo continua no topo do Grupo C, somando dez pontos e com um jogo a menos em relação aos demais times da chave. O próximo desafio será na quarta-feira (5), contra o Mirassol, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.
Lucas Moura recebe elogios:
No programa UOL News Esporte, Casagrande destacou a consistência de Lucas desde sua volta ao futebol brasileiro em 2023. Para ele, o meio-campista do Tricolor merece mais oportunidades na seleção brasileira.
“O Lucas vem jogando bem no São Paulo desde quando ele chegou.” Ele tem sido destaque desde quando foi campeão da Copa do Brasil com o Dorival. Está sendo determinante agora também. Mesmo nos momentos em que o São Paulo caiu de produção no ano passado, ele sempre foi o destaque”, disse Casão.
Cédric é apresentado no São Paulo
Na tarde de segunda-feira (03/02), o São Paulo anunciou a contratação do lateral-direito Cédric Soares. O português assinou um acordo de três meses, que pode ser prolongado mediante o cumprimento de metas definidas. No entanto, o atleta minimizou a duração curta do contrato e afirmou querer analisar semana a semana para conquistar oportunidades no Tricolor.
Desde a semana passada, o lateral vem treinando no clube, porém, não está previsto que ele jogue contra o Mirassol nesta quarta-feira (05). No último fim de semana, o treinador Luis Zubeldía advertiu que atuaria com prudência, considerando o extenso período sem atuar.