Na semana passada, circulou a informação de que o Palmeiras estaria interessado na contratação do zagueiro Wagner Leonardo, que é o capitão do Vitória. No entanto, para o jornalista Fábio Sormani, o jogador de 25 anos não atende às necessidades da defesa alviverde.
Notícias mais lidas:
Durante sua participação no programa Opinião Placar, no YouTube, o comentarista esportivo fez críticas à busca do Palmeiras pelo atleta formado nas categorias de base do Santos.
“É da base do Santos. Conheço bem o jogador. Não tem nível para jogar no Palmeiras. Com todo respeito ao Wagner Leonardo, é um jogador para atuar no Vitória”, alertou Sormani.
“O Palmeiras tinha que ter um cuidado muito maior do que está tendo com seu elenco neste momento, com sua imagem”, completou o comentarista.
O Verdão está em busca de um novo defensor após a venda de Vitor Reis ao Manchester City por 35 milhões de euros (R$ 210 milhões).
Wagner Leonardo, como ressaltou Sormani, é um produto das divisões de base santistas e já teve passagens por Náutico, Cruzeiro, Fortaleza e Portimonense-POR antes de se juntar ao Vitória.
Depois de uma vitória convincente sobre o Guarani no último domingo, por 4 a 1, a equipe comandada por Abel Ferreira se prepara para enfrentar o Corinthians em um clássico.
O Dérbi está agendado para quinta-feira (6), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, e faz parte da sétima rodada do Campeonato Paulista.
Palmeiras negocia lateral-direito
Nesta sexta-feira (31 de janeiro), o perfil Transfers24hr, do X (antigamente Twitter), informou que o Palmeiras chegou a um acordo definitivo com o Santa Clara, uma equipe da primeira divisão de Portugal.
Por coincidência, este é o segundo atleta que o Palmeiras negocia com o futebol português na mesma semana. Isso se deve ao fato de que o Palmeiras assinou um contrato de empréstimo com o Moreirense, um clube da primeira divisão de Portugal.