O Santos comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP, marcado para a próxima quarta-feira (5), já foram vendidos.
Notícias mais lidas:
A partida marcará o retorno de Neymar ao Santos e marcará o começo da trajetória do Príncipe com a camisa 10, que foi herdada do Rei do Futebol. Conforme a nota oficial, somente os donos de cadeiras e camarotes ainda têm a possibilidade de adquirir entradas para o jogo contra a equipe de Ribeirão Preto.
A comercialização dos ingressos, de fato, foi bastante conturbada. Ela foi inaugurada ao meio-dia de domingo e, aproximadamente às 17h, o Santos comunicou que o site Sócio Rei estava em manutenção devido à grande demanda.
A partida contra o Botafogo-SP está programada para iniciar às 21h35, com exibição na televisão aberta. O Santos não contará com o defensor Zé Ivaldo e o treinador Pedro Caixinha devido a suas respectivas suspensões.
Ídolo do Santos morre aos 82 anos
Na segunda-feira (3/2), o Santos perdeu o Curinga da Vila, o ex-jogador, coordenador e treinador das divisões de base Antônio Lima dos Santos, conhecido como Lima. O clube decretou luto oficial de sete dias em memória do ex-jogador, com a bandeira a meio mastro.
Lima, conhecido como o Curinga da Vila, já desempenhou funções de zagueiro, meia, lateral e atacante no Santos, acumulando 22 títulos oficiais em sua trajetória de 10 anos no clube.
Lima iniciou sua trajetória no futebol profissional aos 16 anos pelo Juventus da Mooca e, aproximadamente um ano depois, vestiu a camisa do Santos por recomendação do treinador Lula.
Lima fez parte do time de Pelé nas finais dos Mundiais de 1962 e 1963, além de participar da Copa do Mundo de 1966, realizada na Inglaterra.
No total, o Curinga da Vila participou de 694 partidas pelo Santos, tendo marcado 65 gols. Ele se tornou o quarto jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, ficando atrás apenas de Pelé, falecido em 2022, Zito e Pepe.
Lima disputou 18 jogos pela Seleção Brasileira e anotou seis gols. Veja todos os títulos oficiais ganhos pelo antigo atleta.