No úlltimo domingo (2), Flamengo e Botafogo se enfrentaram na decisão da Supercopa Rei do Brasil. O clássico terminou em 3 a 1 para o Mengão, que garantiu a taça do torneio, com dois gols marcados por Bruno Henrique.
Notícias mais lidas:
Depois de resolver mais uma partida e conquistar seu 14º título pelo Flamengo, se tornando um dos maiores campeões da história do clube – ao lado de Arrascaeta -, Bruno Henrique foi homenageado pelo Fla e, também, pelo Wolfsburg, seu ex-clube.
Através do ‘X’, antigo Twitter, o Wolfsburg, da Alemanha, fez questão de mandar um recado especial para o ‘Rei dos Clássicos’. A equipe compartilhou uma foto de Bruno Henrique com as cores alemãs, e o parabenizou pela conquista.
“Sorrindo à toa! Parabenizamos o Flamengo pelo título da Supercopa Rei! Em especial, um grande abraço para o ex-VfLer (ex-jogador do Wolfsburg), Bruno Henrique, autor de dois gols na grande decisão!”, publicou o clube alemão.
Sorrindo à toa! Parabenizamos o @Flamengo pelo título da @SupercopaReiCBF! Em especial, um grande abraço para o ex-VfLer, @BrunoHenrique, autor de dois gols na grande decisão! 👏🔴⚫️🏆
— VfL Wolfsburg PT (@VfLWolfsburg_PT) February 3, 2025
🟢⚪️ #VfLWolfsburg #SupercopaRei2025 pic.twitter.com/93k2g66j0Y
Bruno Henrique na Supercopa Rei do Brasil
O jogo entre Flamengo e Botafogo foi disputado no domingo (2), no Estádio Mangueirão, em Belém. A atuação de Bruno Henrique foi de almanaque e decidiu o jogo parao Mengão. Como citado, o camisa 27 fez dois dos três gols, sendo eleito o ‘Rei’ da competição. O terceiro tento foi marcado por Luiz Araújo, e Patrick de Paula descontou para o Alvinegro.
Como citado, a Supercopa 2025 transformou Arrascaeta e Bruno Henrique nos maiores campeões da história do clube, com 14 títulos. Eles superaram Zico, Júnior e Gabigol, com 13, e alcançaram o feito inédito.
Pela marca atingida, Bruno Henrique e Arrascaeta foram homenageados no CT Ninho do Urubu, e receberam novaas camisas personalizadas com o escrito “14 títulos”. Depois, ambos concederam entrevista coletiva.