Ídolo do São Paulo, o ex-atacante Luis Fabiano acredita que a torcida tricolor pode ser o grande diferencial do clube nesta temporada. Para ele, o elenco são-paulino rende muito mais com o MorumBis lotado, principalmente o badalado quarteto ofensivo.
Notícias mais lidas:
Em 2025, o Tricolor tem a expectativa de brigar forte pelos títulos de todos os campeonatos que disputar. Depois de passar o ano passado em branco, a ideia é reencontrar com o momento de glória da conquista da Copa do Brasil e de 2023, quando bateu o Flamengo na final.
No entanto, o São Paulo terá alguns fortes competidores com os quais precisará rivalizar. Palmeiras, Flamengo e Botafogo são os principais postulantes aos troféus desta temporada. Os dois primeiros continuam investindo pesado em contratações e mantiveram grande parte dos elencos que protagonizaram as competições nacionais e continentais.
Por fim, o Glorioso tentará manter o bom nível depois de conquistar no mesmo ano a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.
Para rivalizar com esses adversários, o Tricolor se movimentou no mercado e reforçou as laterais e repatriou o meia Oscar, que estava longe do clube há 15 anos. Junto de Lucas Moura, Luciano e Jonathan Calleri, tem formado um badalado quarteto ofensivo. Essa formação, junto da força do torcedor tricolor, pode ser o diferencial para que o São Paulo chegue forte nas competições que disputar, de acordo com o ex-jogador Luis Fabiano.
“O jogador do São Paulo, com 50 mil pessoas no MorumBIS, vai correr muito mais! Ele vai recompor e lutar. O quarteto correu. Eles conseguem fazer. Tem que fazer em casa e fora”, disse Luis Fabiano, no Resenha da Rodada, da ESPN.
Em 2025, o São Paulo tem pela frente as disputas do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil, da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro para tentar dar alegria ao torcedor. No estadual, lidera o Grupo C com 13 pontos, depois de seis partidas disputadas.