O retorno de Neymar ao futebol brasileiro, jogando pelo Santos, não passou despercebido por Marcos, ídolo do Palmeiras e pentacampeão mundial.
Notícias mais lidas:
Em uma declaração cheia de entusiasmo, o ex-goleiro se mostrou bastante satisfeito com a volta do craque, mas, com um toque de humor e rivalidade, deixou claro que espera algo muito específico para o confronto com o seu time.
Marcos elogia, mas coloca rivalidade à prova
Marcos não escondeu sua empolgação com o retorno de Neymar ao Brasil. “É bom demais ter aqui um cara desse quilate! Parabéns ao Botafogo-SP que fez uma partida muito boa”, comentou o ex-jogador do Verdão, destacando também a atuação do time adversário.
No entanto, ele fez questão de frisar que Neymar ainda não está totalmente em forma. “A gente sabe que o Neymar ainda está um pouco fora de forma, ainda vai entrar no ritmo dos campeonatos”, disse Marcos.
Ele também expressou sua opinião sobre a estreia do craque contra o Botafogo-SP, ressaltando que, apesar da boa exibição do time rival, Neymar tem potencial para “arrebentar” contra outros adversários.
Em tom descontraído, Marcos fez questão de acrescentar que, no caso do Palmeiras, Neymar terá “azar”. Ele declarou: “Legal demais ter o Neymar por aqui. Só vai dar azar contra nós. Com os outros, ele vai arrebentar”.
Vale lembrar que, durante a primeira passagem de Neymar pelo Santos, o Palmeiras foi uma das maiores vítimas do atacante, sofrendo sete gols do craque.
Importância de Neymar para o futebol brasileiro
Marcos também foi enfático ao destacar a importância de Neymar para o futebol brasileiro. “Para o esporte, é bom ter esses jogadores. Jogar junto com o craque te faz evoluir. Jogar contra o craque também faz a gente ser melhor a cada dia”, afirmou.
Com isso, ele evidenciou que a presença de Neymar no Santos pode contribuir para o crescimento dos jogadores ao seu redor, incluindo adversários.