Cruzeiro: a resposta de Dudu ao ser questionado sobre o processo de Leila Pereira, do Palmeiras

Dudu em jogo do Palmeiras
Dudu em jogo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Dudu evita polêmica com Leila Pereira e destaca foco no Cruzeiro

Após a vitória do Cruzeiro sobre o América-MG, Dudu foi questionado sobre a polêmica envolvendo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. O atacante evitou se aprofundar no assunto e reforçou que seu foco está dentro de campo.

“Meu negócio é futebol. Deixo esse assunto pras pessoas que vão resolver isso. Estou feliz, estou bem, focado. Só tenho que jogar futebol”, disse o jogador do Cruzeiro.

Dudu deixou o Palmeiras no início do ano e entrou em atrito com Leila Pereira após declarações da dirigente sobre sua saída. Durante o evento de anúncio do novo patrocinador do clube, Leila afirmou que o atacante teria saído pela “porta dos fundos”. Em resposta, Dudu utilizou as redes sociais para rebater.

“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira”, escreveu o atacante, marcando o perfil da presidente do Palmeiras. Ele ainda acrescentou um xingamento e publicou uma foto ao lado dos troféus conquistados pelo clube paulista.

A publicação gerou reação da dirigente, que prometeu processá-lo. Em meio à polêmica, Dudu tem recebido sequência no Cruzeiro, algo que não aconteceu em seus últimos meses no Palmeiras. O atacante disputou os sete jogos da equipe na temporada, sendo titular em todos.

“Eu só parei por causa dessa contusão (lesão no joelho direito). Não tenho que me provar e provar nada a ninguém. Tenho que continuar ajudando o Cruzeiro neste ano para fazer um grande ano, que só está no começo”, afirmou Dudu.

O jogador também destacou a paciência da comissão técnica na recuperação de seu melhor nível físico após toda sua lesão. “Sabe que tem que ter paciência. Estão me dando tempo e minutagem para que possa voltar em alto nível”, completou.