Após mais uma grande atuação de Hugo Souza, goleiro do Corinthians, no empate contra o Palmeiras, o comentarista da TNT Sports, Bruno Formiga, fez uma postagem em seu perfil no X (antigo Twitter) rasgando elogios ao jogador.
Notícias mais lidas:
A atuação de Hugo, que defendeu o pênalti decisivo nos acréscimos do segundo tempo, foi um marco em sua trajetória no clube. Formiga destacou: “Incrível essa relação do Hugo com o Corinthians. Sexto pênalti que ele pega. Fora as muitas atuações decisivas desde que chegou. E assim nascem os ídolos”.
Incrível essa relação do Hugo com o Corinthians. Sexto pênalti que ele pega. Fora as muitas atuações decisivas desde que chegou. E assim nascem os ídolos.
— Bruno Formiga (@brunoformiga) February 7, 2025
Hugo Souza defende sexto pênalti pelo Corinthians
Vale destacar que o goleiro, desde que chegou ao Corinthians, tem se consolidado como uma das principais figuras do time, especialmente nas partidas mais decisivas. Durante o clássico contra o Palmeiras, Hugo não só defendeu o pênalti de Estêvão, como também se impôs como referência no quesito, alcançando sua sexta defesa de pênaltis com a camisa do Timão. Esse alto nível de desempenho vem elevando sua popularidade entre os torcedores e o coloca em uma posição de destaque no cenário do futebol brasileiro.
Além disso, a sequência de defesas em pênaltis, incluindo uma defesa crucial contra Pablo Dyego, do Novorizontino, mostra a segurança que Hugo Souza traz ao time nos momentos mais tensos. “E assim nascem os ídolos”, como bem colocou Bruno Formiga, porque o goleiro tem mostrado que pode ser decisivo quando mais importa.
Hugo Souza tem sonho de ser convocado para a Seleção Brasileira
Com isso, a excelente fase de Hugo Souza não passa despercebida, e o goleiro já começa a figurar como um dos nomes cotados para a próxima convocação de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. Sendo assim, a visibilidade que ele tem ganhado com suas defesas e atuações decisivas deve alavancar ainda mais sua carreira.
Cabe ressaltar que o nível de segurança oferecido por Hugo ao Corinthians é algo raro, o que o torna indispensável para o time. Dessa maneira, seu futuro como ídolo do clube e possível convocado para a Seleção parece cada vez mais promissor.