Vasco: Pedrinho é sincero ao falar sobre a negociação com Bruma

Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Presente no evento do sorteio da Copa do Brasil nesta sexta-feira, na sede da CBF, o presidente do Vasco, Pedrinho, falou sobre as movimentações do clube na janela de transferências. O dirigente revelou que a equipe tem um orçamento de US$ 5 milhões para contratações em 2025 e explicou as tratativas frustradas com o Braga, de Portugal, para a chegada do atacante Bruma.

‘A gente tinha uma situação muito bem acertada com o Bruma, um jogador que ninguém falou e que nosso scout identificou de uma forma muito positiva. Depois que o nome veio à tona, todo mundo falou que era um grande jogador. E a gente estava acertado, papel timbrado do Braga, contrato enviado ao atleta com todos os pedidos. E no último dia de janela de Portugal, aconteceu uma coisa muito inusitada: o Di María machucou no Benfica, o Benfica tem um jogador próximo’, disse Pedrinho.

O presidente revelou que, com a lesão de Di María, Bruma passou a ser opção para o Benfica, o que acabou atrapalhando a negociação com o Vasco. O clube carioca aguardava o retorno do empresário do atacante, mas, diante da nova possibilidade, não recebeu uma resposta final.

‘Era uma opção do jogador. O contrato estava com ele, a gente estava esperando um retorno do empresário e ele não retornou justamente por esse imbróglio. Estamos em busca de atacante de velocidade não de agora, mas essa dificuldade às vezes atrapalha um pouquinho’, completou.

Pedrinho destacou que a estratégia do Vasco é manter as negociações em sigilo para evitar concorrência no mercado. Segundo ele, quando os nomes vazam, o clube enfrenta ainda mais dificuldades para concretizar os negócios.

‘Por isso que as nossas negociações têm que ser sigilosas, porque quando o nome vem para o mercado a briga fica mais difícil para a gente’, concluiu o dirigente, reforçando a postura cautelosa do clube na busca por reforços.