Fagner, Fabrício Bruno, Fernando Sobral, Wellington Rato, Gabriel Veron, Johan Carbonero, Hereda, Tchê Tchê, Reinaldo e Ewerthon: as contratações do Brasileirão Série A 2025

Troféu do Brasileirão (Foto: Lucas Figueiredo/ CBF)

O Brasileirão começa mais cedo este ano e as equipes não param de se reforçar. A expectativa quanto ao nível da competição está cada vez maior, graças as chegadas de vários craques no futebol brasileiro.

De olho mercado de transferências e nas formações dos elencos, o Gávea News reuniu uma lista com as contratações do Brasileirão Série A 2025.

Ewerthon

Quem abre lista das contratações do Brasileirão Série A 2025 é o lateral-direito Ewerthon. O defensor renovou contrato com o Juventude pelo segundo ano seguido depois de cessão do Sport.

Reinaldo

Reinaldo não chegou a um acordo para renovação com o Grêmio e acertou a ida para o Mirassol. O lateral-esquerdo veterano reforça o estreante na Série A do Campeonato Brasileiro em 2025.

Tchê Tchê

O meio-campista também não chegou a um acordo com o ex-clube e se transferiu. Tchê Tchê estava no Botafogo e permaneceu na cidade do Rio de Janeiro, indo para o Vasco da Gama.

Hereda

O Sport contratou o lateral-direito Diogo Hereda junto ao CRB. O Leão da Ilha do Retiro chegou a um acordo com o clube regatiano e recebe o defensor por empréstimo até o fim de 2025.

Johan Carbonero

O Internacional chegou a um acordo com o Racing, da Argentina, pelo empréstimo do atacante Johan Carbonero até o fim de 2025. O contrato prevê uma opção de compra ao término do vínculo.

Gabriel Veron

O Santos contratou o atacante de 22 anos em um empréstimo junto ao Porto, de Portugal, com opção de compra no fim do vínculo em dezembro deste ano.

Wellington Rato

O Vitória pagou 5 milhões de reais ao São Paulo para adquirir os direitos econômicos do atacante de 32 anos. Ele assinou com o Leão até o fim de 2027.

Fernando Sobral

Depois de defender o Cuiabá por duas temporadas, o volante Fernando Sobral acertou a volta ao Ceará por empréstimo até o fim de 2025.

Fabrício Bruno

O Cruzeiro pagou 44 milhões de reais para repatriar Fabrício Bruno. Revelado nas categorias de base da Raposa, o jogador deixou o Flamengo para voltar ao clube que o projetou para futebol.

Fagner

Mais um jogador que chegou na leva de contratações do Cruzeiro nesta janela de transferências. O lateral-direito deixou o Corinthians e acertou empréstimo com a Raposa até o fim de 2025.