Após provocação, Vini Jr manda recado para torcida do Manchester City

Vinicius Jr comemora após marcar mais um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Real Madrid)

“Não tenho medo de torcida”, disse Vini

No jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões, o Real Madrid levou a melhor e venceu o Real Madrid de virada por 3 a 2, no Etihad Stadium. Uma das principais estrelas do time espanhol, Vini Jr foi provocado pela torcida adversária antes da bola rolar. Após o jogo, o camisa 7 mandou um recado para os ingleses.

Apesar de não ter feito gol, Vini deu assistência para Jude Bellingham virar nos minutos finais e participou do gol de empate, ao chutar pro gol, ver Ederson defender e Brahim Díaz mandar para às redes no rebote. Com uma boa atuação, Vini recebeu o prêmio de melhor jogador da partida.

Após o confronto, Vini conversou com a “TNT Sports” e comentou sobre as provocações do Manchester City e sua torcida. Nas arquibancadas do Etihad Stadium, os torcedores dos Citizens fizeram bandeirão com Rodri beijando a Bola de Ouro, com a frase “pare de chorar”.

“Ah, cada jogo é uma nova história para que eu possa mostrar meu potencial e tudo que eu venho fazendo dentro de campo. Nunca tive medo de nenhuma torcida, nunca tive medo de nada que acontece dentro de campo. E a cada coisa que a torcida adversária faz, eu fico mais emocionado, eu fico com mais vontade de fazer gol e fazer uma grande partida. Hoje eu tinha muito claro o que eu tinha que fazer para ajudar a minha equipe. Ganhei o melhor da partida e espero seguir assim para ajudar nossa equipe na partida de volta”, disse Vini.

Vini Jr também comentou sobre a vitória que deu a vantagem para o time merengue na partida de volta. Apesar do bom resultado que da a chance do Real até empatar, o camisa 7 pediu aos seus companheiros que tenham bastante atenção e concentração.

“Às vezes é difícil até de explicar tudo que acontece nessa competição com a gente. E conseguimos no final, nosso objetivo, que era levar esse jogo vivo pra Madri. Levamos um pouquinho mais de vantagem com esse gol no final. Mas sabemos que não vai ser fácil na volta. A gente tem que jogar com a mesma concentração e defender muito bem porque o City não para de nos surpreender e sempre tem muitas jogadas”, comentou o atacante.

Para finalizar, Vini disse que viu a faixa que a torcida do City fez e afirmou que isso apenas dá mais força e motivação para ele.

“Eu vi, eu vi a faixa, mas sempre que a torcida adversária faz coisas, ela me dá mais força para fazer um grande jogo e eu fiz isso aqui. Eles conhecem a nossa história, tudo o que fazemos nessa competição. É a quinta vez que viemos, sempre faz muito frio, mas dessa vez vencemos e temos que continuar nessa linha”, finalizou Vini Jr.