Marcelo pendurou as chuteiras no dia 6 de fevereiro e, desde então, passou a ter tempo de sobra para delinear o futuro. A prioridade do jogador ainda é curtir uma boa cervejinha na companhia da família e recordar a sensação de liberdade aos finais de semana, mas nada disso invalida o anseio por novos projetos – sejam eles ligados ao futebol ou até mesmo à arte.
Notícias mais lidas:
Em entrevista ao ‘El Hormiguero’, da TV espanhola, o brasileiro revelou alguns de seus planos mais iminentes para o futuro. O ex-lateral garantiu que seguirá no futebol, mas também trouxe outras ideias relacionadas à música e ao teatro.
“Estou me aposentando do futebol, mas tenho muitas coisas. Tenho um espaço reservado para cerveja (risos). Quero estar mais perto da minha família, dos meus filhos, da minha esposa. Tenho uma empresa de representação de jogadores e uma equipe no Brasil. Tenho mais tarefas de escritório. Quero entrar no mundo da arte, da música e fazer filmes com minha esposa”, contou.
“Quero ajudar as pessoas que fazem arte, a visitar galerias e estar perto das pessoas que estão pintando um muro. Ver como posso ajudar esses artistas. Também adoro música desde pequeno. Conheço alguns cantores e gostaria de produzir uma música, fazer uma batida e me encaixar com esses artistas. Um sonho. Mas também seria ator. Difícil, mas eu adoraria fazer uma cena ou um filme com minha esposa. Eu interpretaria o vilão ou o mocinho, tanto faz”, completou.
Marcelo anuncia aposentadoria
O futebol se despediu de um dos maiores laterais esquerdos da geração na última quinta-feira, dia 6 de fevereiro. O ídolo do Real Madrid e do Fluminense, último clube que defendeu na carreira, anunciou sua aposentadoria aos 36 anos através de um vídeo nas redes sociais.
“Minha história como jogador termina aqui, mas ainda tenho muito a dar para o futebol. Obrigado por tudo”, dizia um trecho da despedida.