Confronto acontece nesta quarta
Nesta quarta-feira (19), o Fortaleza recebe o Vitória na Arena Castelão pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e a partida terá transmissão do Premiere, da ESPN (canais fechados) e do SBT (TV aberta).
Notícias mais lidas:
O Fortaleza tenta se recuperar na temporada após sofrer duas derrotas, para o Ceará no estadual e para o Altos-PI, pela Copa do Nordeste. Caso o Leão do Pici vença a partida de hoje, o time pode chegar na liderança da competição. Até aqui são duas vitórias e uma derrota.
Contando a reta final da temporada da 2024 e o início de 2025, o Vitória soma 16 jogos sem perder e quer aumentar sua invencibilidade. No Campeonato Baiano, o Leão da Barra lidera e já está garantido na próxima fase. Agora, o time comandado por Thiago Carpini busca fazer boa campanha também na Copa do Nordeste.
Prováveis escalações:
Para o duelo de logo mais, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem um desfalque certo. O meia Martínez ainda está afastado dos gramados devido a lesão. O volante Lucas Sasha é dúvida, já que na última partida deixou o campo sofrendo de dores na coxa.
A provável escalação do Fortaleza é: João Ricardo, Mancuso, Brítez, Kuscevic, Bruno Pacheco; Pol Fernández, Zé Welison, Pochettino; Moisés, Marinho e Lucero.
O meia Matheusinho foi poupado na última partida e deve estar entre os 11 iniciais no duelo de logo mais. Caso o meia não jogue, Wellington Rato pode ser o titular. Thiago Carpini ainda pode escalar a equipe com três zagueiros, colocando Edu no setor defensivo com Neris e Lucas Halter. Camutanga (lesão), Carlos Eduardo (incômodo muscular) e Ricardo Ryller (transição) são os desfalques da equipe.
A provável escalação do Vitória é: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Neris, Lucas Halter e Hugo; Baralhas, Ronald e Matheusinho [Wellington Rato]; Gustavo Mosquito (Edu), Lucas Braga e Fabri [Janderson].
Arbitragem:
- Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL);
- Assistente 1: Brígida Cirilo Ferreira (AL);
- Assistente 2: Ruan Luiz de Barros Silva (AL);
- Quarto Árbitro: Léo Simao Holanda (CE);
- Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos (CE);
- Assessor: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP).