Após a grande vitória do Real Madrid sobre o Manchester City, por 3 a 1, na última terça-feira (19), a conversa sobre os maiores jogadores do mundo foi inevitável. No entanto, quem acabou recebendo todos os elogios foi o francês Kylian Mbappé.
Notícias mais lidas:
A derrota do City e a performance do clube espanhol levantaram o debate sobre quem é realmente o melhor jogador do planeta, com o jornalista Arnaldo Ribeiro, durante o programa “Uol News Esporte”, indicando o atacante francês como o líder dessa disputa.
Arnaldo Ribeiro elege Mbappé o melhor do mundo!

“Sou um fã do Mbappé, ele é um colosso. Ele tem técnica, força, velocidade e explosão, isso é difícil no futebol atual”, declarou Arnaldo Ribeiro. Para o jornalista, o desempenho de Mbappé em jogos grandes, como foi o caso da vitória sobre o Manchester City, é impressionante.
“Ele faz gol de todo jeito”, comentou. Além disso, Arnaldo ressaltou a evolução do jogador, que, antes acostumado a jogar pelas pontas, agora já brilha também como centroavante.
“É um jogador diferente”, afirmou, enaltecendo ainda mais a versatilidade e a força do craque francês.
Na sequência, Ribeiro não poupou palavras ao afirmar que Mbappé é o melhor jogador do mundo com algumas sobras, destacando que, apesar de algumas críticas direcionadas ao francês, sua qualidade é inquestionável.
“O Mbappé é um excelente jogador de futebol, embora muita gente discuta a habilidade dele, eu não sei como discutem. Ele é diferente. Para mim, é o melhor jogador do mundo com algumas sobras há algum tempo”, pontuou o jornalista, deixando claro seu respeito e admiração pelo atacante.
Real Madrid segue firme na Champions League
Com a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões garantida, o Real Madrid agora se prepara para enfrentar, em um dos confrontos mais esperados, o Atlético de Madrid ou o Bayer Leverkusen.
O sorteio das oitavas, que acontecerá nesta sexta-feira (21), às 8h (de Brasília), promete agitar os torcedores ao redor do mundo, já que um possível clássico de Madrid pode ser o destaque dessa fase decisiva.