
Bruno Henrique e Gabigol formaram uma das duplas mais temidas do futebol brasileiro nos últimos anos. No entanto, após seis temporadas de sucesso no Flamengo, a parceria entre os dois ídolos chegou ao fim, e o clima entre os ex-companheiros de equipe parece ter mudado. Bruno Henrique revelou recentemente que perdeu o contato com Gabigol após a saída do atacante para o Cruzeiro.
Notícias mais lidas:
O que aconteceu com a amizade entre Bruno Henrique e Gabigol?
Em uma entrevista para o ‘UOL’, Bruno Henrique compartilhou que, embora não mantenha mais contato com Gabigol fora de campo, teve uma breve conversa com ele em Orlando. O atacante do Flamengo, que continua fazendo história no clube, disse:
“A gente não se fala fora de campo, mas encontrei ele (Gabigol) em Orlando, e a gente bateu um papo. Acredito eu que, da forma que ele falou, está feliz onde ele está jogando agora (no Cruzeiro)”, revelou Bruno Henrique.
🚨 Bruno Henrique fala sobre saída de Gabigol do Flamengo ao Cruzeiro:
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) February 22, 2025
🗣️ "A gente não se fala fora de campo, mas encontrei ele (Gabigol) em Orlando, e a gente bateu um papo. Acredito eu que, da forma que ele falou, está feliz onde ele está jogando agora. (…) Claro que é… pic.twitter.com/vINNMcehaG
Sendo assim, a amizade dos dois parece ter se distanciado, algo que é comum no futebol, especialmente após mudanças de equipe. Isso porque, mesmo com a grande amizade construída dentro de campo, as prioridades e os caminhos pessoais de cada um mudam. Bruno Henrique, inclusive, se mostrou compreensivo, desejando sorte ao ex-companheiro:
“Claro que é difícil perder um grande jogador, que tem uma história muito bonita no clube, mas futebol é isso. Ele procurou o melhor para ele e seguiu o seu caminho”, disse Bruno Henrique.
Ao lado de Bruno Henrique, Gabigol colecionou 13 títulos pelo Flamengo, incluindo duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e duas Copas do Brasil. Vale destacar que, juntos, eles formaram uma das parcerias mais vitoriosas da história do futebol brasileiro. Portanto, não é surpresa que o fim da dupla tenha causado tristeza nos corações dos torcedores rubro-negros. No entanto, o futebol é dinâmico, e a história continua.
Bruno Henrique segue sua jornada vitoriosa no Flamengo
Apesar da saída de Gabigol, Bruno Henrique segue consolidando seu legado no Flamengo. Recentemente, o atacante alcançou a marca de 14 títulos, se tornando um dos maiores campeões da história do clube, ao lado de Arrascaeta. Dessa maneira, ele demonstra que, mesmo sem o ídolo ao seu lado, ainda tem muito a contribuir para o sucesso da equipe. Isso porque Bruno Henrique continua a brilhar no ataque rubro-negro, ajudando a equipe a conquistar títulos importantes.