Rony revela o motivo de não ter ido para o Vasco

Rony em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza)

Uma novela cercou a ida de Rony para o Atlético-MG. O jogador havia aceitado a proposta do clube, mas ele mudou de ideia e aceitou a oferta do Vasco da Gama. Isso gerou incômodo nas redes sociais e ele precisou vir à público para explicar o que aconteceu.

Rony já estreou pelo Atlético-MG e também balançou as redes duas vezes em três jogos. Mas precisou esclarecer a novela envolvendo a ida ao clube. Antes acertado com o Galo, notícias de que ele havia mudado de ideia e iria para o Vasco da Gama começaram a ser veiculadas na imprensa.

Isso gerou uma forte repercussão nas redes sociais e insatisfação tanto na torcida atleticana quanto na diretoria do Palmeiras. A presidente Leila Pereira chegou a afirmar que ou Rony cumpria a promessa de ir para o time mineiro ou cumpriria contrato no Alviverde até o fim de 2026.

Diante disso, ele confirmou a procura de vários clubes, não só do Cruz-Maltino. Ele disse ter ficado feliz pelo interesse e elogiou o Gigante da Colina.

“Aconteceram algumas negociações, meu pai estava à frente, não só com o Vasco, mas teve outros clubes que me procuraram também. Eu fico muito feliz por isso, porque você sabe o valor que o seu trabalho tem. Houve proposta, houve procura e o Vasco é uma equipe grande, tive o privilégio de conhecer o presidente Pedrinho”, iniciou.

Foi então que ele revelou que havia a possibilidade de se transferir para o Vasco, mas ao ter aceitado a proposta do Atlético, não poderia voltar atrás. No entanto, deixou no ar que houve alguma indisposição a qual não quis explicar.

“Sabemos da grandeza do Vasco, mas já tínhamos dado a palavra ao Atlético Mineiro e foi isso que aconteceu. O presidente foi procurar o Palmeiras e tem outras questões por trás que um dia vocês vão saber e meu pai pode dizer melhor do que eu”, disse.