“Vamos estar preparados para a temporada”, disse Textor
Nesta quinta-feira (27), o Botafogo terá um compromisso muito importante. O Glorioso recebe o Racing, da Argentina, no Estádio Nilton Santos, pelo segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana. Ricardo Azambuja, colunista do “FogãoNET”, comentou sobre uma mensagem de Textor.
Notícias mais lidas:
Na ocasião, Ricardo Azambuja revelou em uma live do canal “Fala Fogão” que recebeu uma mensagem do empresário norte-americano John Textor. Ricardo disse que perguntou para Textor se ele queria mandar uma mensagem para os botafoguenses e ele disse que sim.
“Perguntei para o Textor se queria mandar uma mensagem para nós. Ele agradeceu e falou “quero sim. Diz para eles que vou estar com eles na quinta e durante o fim de semana. Não vai ser diferente do ano passado. Vamos estar preparados para a temporada, com um técnico muito qualificado. Começamos a temporada como campeões”, disse Ricardo Azambuja.
Vale lembrar que o Botafogo até o momento não anunciou seu novo treinador, já que Artur Jorge deixou o comando do Glorioso no começo de janeiro. John Textor negociou com alguns técnicos e chegou próximo de acerto com André Jardine e Vasco Matos. Porém, o negócio acabou não se concretizando.
O Botafogo ainda por cima, não teve um início de temporada como esperava. Além de ainda não ter treinador, a equipe foi derrotada para o Flamengo na final da Supercopa Rei (que envolve os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil), foi eliminada na primeira fase do Campeonato Carioca e está atrás do placar contra o Racing na decisão da Recopa.
Na última quinta-feira (20), o Botafogo enfrentou o Racing no Estádio Presidente Perón e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, com Luciano Vietto e Emmanuel Martínez marcando para os argentinos. O lateral-esquerdo Cuiabano ainda foi expulso e não joga nesta quinta.
Para ficar com a taça, o Botafogo precisará reverter o placar e vencer por três gols de diferença. Em caso de dois gols, a decisão será nos pênaltis. Empate ou vitória de apenas um gol, os argentinos ficam com o título.