“Está sendo negociado”, falou o presidente
Patrocinadora máster do Santos, a Blaze possui contrato com o clube até abril deste ano e não irá renovar, já que não irá cobrir as ofertas de outras empresas. A empresa com maior chance é a Viva Sorte, que já se mostra presente na região das costas da camisa santista, rendendo R$ 20 milhões ao Peixe.
Notícias mais lidas:
A Viva Sorte também conta com Neymar como embaixador e pagou diretamente R$ 20 milhões a ele no início do ano, como um complemento à renda que já seria destinada ao Santos. Vale destacar que o camisa 10 possui uma porcentagem dos patrocínios do clube alvinegro praiano.
Portanto, a Blaze já comunicou a diretoria do Santos de que não irá cobrir a oferta da Viva Sorte e nem de nenhuma outra. Porém, a empresa não deseja deixar o clube e negocia um outro espaço dentro do clube da Baixada Santista. As conversas ainda estão rolando entre a empresa e os dirigentes santistas para definir o que será feito.
Durante um evento da FPF (Federação Paulista de Futebol) na última segunda-feira (24), o presidente do clube, Marcelo Teixeira, comentou sobre o assunto e confirmou que a Blaze já deixou claro de que não irá renovar.
“Está sendo negociado. A Blaze já manifestou que não tem o interesse da renovação. Houve um acordo em que a Blaze continuará com investimentos que estão tendo, mas vamos fazer a troca possivelmente. O departamento de marketing e financeiro estão trabalhando para essa renovação. A Viva Sorte faz parte de um trabalho e de um projeto. Pode ser que sim (seja ela), mas pode ser que tenhamos outro tipo de parceria para a camisa”, disse o presidente Marcelo Teixeira.
Enquanto Marcelo Teixeira trabalha nos bastidores com os patrocínios, o técnico Pedro Caixinha e o elenco trabalham para a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista. No dia 2 de março, o Peixe recebe o Bragantino na Vila Belmiro, em jogo único, às 20h45 (horário de Brasília).