Bruna Rotta se manifesta de forma oficial sobre relacionamento com Rodrygo

Rodrygo em ação pelo Real Madrid no Mundial de Clubes (Foto: KHALED DESOUKI/AFP)

Se restavam dúvidas sobre o fim de um dos namoros mais badalados da atualidade, então o cantor Bad Bunny fez questão de saná-las. Isso porque Bruna Rotta divulgou um vídeo nesta terça-feira (25) com trecho de uma das músicas do artista, em que se tratava especificamente sobre término. A influenciadora ainda adaptou as legendas dando a entendê-las como indiretas a seu ex Rodrygo, atacante do Real Madrid.

O vídeo foi compartilhado no início da tarde desta terça-feira (25) no perfil secundário de Rotta, um daily aos seguidores mais próximos e fieis. Contudo, a influenciadora apagou o conteúdo momentos após a divulgação.

“Graças a Deus estou viva, só isso que importa. Eu me apaixonei 515 vezes, e contigo são 516! Isso já não é novidade. Hora de seguir, deixar para lá e esquecer. E um pouco mais para frente, eu volto a me apaixonar. Você sabe que eu gosto de estar assim: apaixonada”, dizia a primeira parte da canção falada.

“Já nem quero competir. Você é linda(o), mas gosta de mentir, então fica na sua viagem, que quando pousar ninguém vai aplaudir. Um dia vai ficar velha(o), vai olhar pra trás e vai se arrepender. De que o mais real que teve na vida você deixou ir. Você perdeu”, completou.

Cronologia do término

Bruna postou um vídeo de “arrume-se comigo para assistir meu namorado jogar futebol” cerca de quatro horas antes da decisão entre Real Madrid e Manchester City, pelos playoffs da Champions League. Em meio à partida, compartilhou outro reels com foco em Rodrygo, que estava em campo no momento da gravação.

Após a vitória maiúscula do Real Madrid, com direito a hat trick de Mbappé, o atacante recebeu amigos em casa para comemorar a classificação – com as presenças de Léo Picon e Paulo André, o PA. Já Bruna saiu para curtir a noite com suas amigas e não deu sinais de contato com o atacante madrugada afora.

Internautas, então, notaram que os dois deixaram de se seguir durante a madrugada. Até que na manhã seguinte ao jogo, por volta das 10h, o perfil daily de Bruna Rotta publicou um vídeo curioso em que ela indicava estar sem aliança enquanto catava um trecho da música de Bad Bunny que dizia: “aproveita que estou solteiro”.

Os dois viviam um relacionamento mais íntimo e discreto nas redes sociais, apesar de Bruna trabalhar com criação de conteúdos. Apesar disso, ainda restavam dúvidas quanto ao romance, visto que ela não apagou as fotos mais recentes com o ex-amado. Rodrygo, por sua vez, não tinha qualquer publicação associada à Rotta em seu perfil.