Rubens Menin rasgou elogios ao técnico Cuca. O dono da SAF do Atlético-MG está satisfeito com o trabalho do treinador alvinegro e ainda destacou a força do elenco: “Um dos mais fortes que a gente teve na nossa história.
Notícias mais lidas:
Até o momento, o Atlético-MG tem correspondido positivamente neste início de temporada. Apesar de passar por momento de turbulências no Campeonato Mineiro, conseguiu se classificar para as semifinais, depois de terminar na segunda posição do Grupo A, com 16 pontos.
Na fase mata-mata, pegou o líder do próprio grupo, o Tombense, e não tomou conhecimento do adversário. Foram duas vitórias por 2 a 0, com o brilho de um velho conhecido e de uma nova contratação.
No primeiro embate, Hulk balançou as redes duas vezes. Já na segunda partida, Rony marcou um dos gols da vitória. Os resultados gabaritaram a equipe de Cuca a ir para às finais contra o América-MG, que eliminou o Cruzeiro.
Além do desempenho no estadual, o Galo também fez a parte dele na Copa do Brasil. Venceu o Tocantinópolis na estreia da competição com gols de Hulk e Rony, para levar o Alvinegro para a fase seguinte.
As atuações e os resultados apresentados até o momento agradaram o dono da SAF atleticana. Rubens Menin avaliou positivamente o trabalho de Cuca à frente do Atlético-MG, que retornou ao clube nesta temporada depois da demissão de Gabriel Milito.
“O Cuca acertou o time. Acho que o time está melhorando bem. Esses jogadores que vieram, vieram para completar o plantel. Esse time de 2025, talvez seja um dos mais fortes que a gente teve na nossa história. Teve os de 2021, 2013, lá para trás também, 1978, 1981, 1970 e tal. Mas é um time muito bom”, disse.
Cuca terá a possibilidade de consolidar ainda mais o trabalho feito com o Galo nas finais do Campeonato Mineiro, com a conquista do hexacampeonato do torneio. O Alvinegro enfrenta o América-MG em dois jogos marcados para os sábados 8 e 15.