Globo e CBF chegaram a um acordo para transmissão exclusiva da Supercopa Feminina 2025, a partir do próximo dia 7. Com contrato válido apenas para esta edição, a emissora se prepara para exibir o torneio de forma quebrada em TV aberta e completa pelo canal fechado SporTV.
Notícias mais lidas:
O SporTV ficará responsável pela transmissão de todas as sete partidas das fases decisivas — entre as quartas e a final —, enquanto a TV aberta promoverá a exibição de apenas quatro. Os dois primeiros serão no dia 9 de março entre Real Brasília x Flamengo e Grêmio x Corinthians.
Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Real Brasília, São Paulo e Sport são as equipes classificadas para esta edição da competição. O Timão chega ao torneio como favorito, visto que foi a única equipe a conquistar a Supercopa Feminina na história e é a dona da maior hegemonia do futebol feminino nacional.
Supercopa Feminina
A competição se inicia às 21h30 da sexta-feira da semana que vem, dia 7 de março, com a partida entre Sport e São Paulo, na Ilha do Retiro. O duelo, aliás, inaugura o calendário do futebol feminino nacional.
Bahia e Cruzeiro se enfrentam na sequência, no sábado, dia 8, às 19h, na Joia da Princesa, em Feira de Santana. As quartas de final se encerram no domingo com dois compromissos para definir os últimos semifinalistas da competição, que se encerra no dia 16 de março.
Real Brasília e Flamengo se encaram no dia 9, domingo, às 16h, no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal, enquanto Grêmio x Corinthians duelam pela outra vaga em Porto Alegre no mesmo dia e horário.

Os times vencedores dos dois primeiros confrontos se enfrentam na semifinal, assim como as ganhadoras dos jogos de domingo disputam a outra partida da semi. Os jogos serão no dia 12 de março – ainda sem horário definido.
Transmissões da Globo
Conforme mencionado, apenas os duelos entre Real Brasília x Flamengo e Grêmio x Corinthians estão confirmados nas transmissões da TV aberta pelas quartas de final. Os outros dependerão das definições de datas e horários para encaixe na grade da emissora.