Clube irá oferecer ingresso gratuito a torcedoras no estadual

Símbolo do futebol paraense, Mangueirão foi reformado recentemente e reinaugurado – Foto: Alex Ribeiro/Agência Pará

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste sábado, dia 8 de março, as torcedoras do Paysandu terão acesso livre ao Mangueirão para o duelo contra o Capitão Poço, pelas quartas de final do Campeonato Paraense. A ação foi anunciada pelo presidente do Papão, Roger Aguilera, através de um vídeo nas redes sociais.

“Chegamos em março, um mês muito importante, um mês de muitas decisões para o Paysandu. Mas também porque é uma época especial, porque é o Mês da Mulher. E eu quero fazer um convite a todas as nossas torcedoras. Sábado nós temos um jogo muito importante valendo vaga na semifinal do Parazão, contra o Capitão Poço, às 18 horas, no Mangueirão”, e prosseguiu:

“E como no sábado será celebrado o Dia Internacional da Mulher, eu estou te convidando para fazer parte desse momento especial com a gente. É isso mesmo! Como é um convite, o nome já diz tudo, você, torcedora bicolor, obviamente não pagará nada. Basta você ir a qualquer loja Lobo e retirar o seu ingresso de graça. Sábado a gente se encontra no Mangueirão”, anunciou o mandatário.

Retirada de ingressos

Cada torcedora bicolor terá direito a um bilhete de arquibancada, emitido por CPF, portanto, intransferível. Os ingressos são físicos e estão disponíveis em qualquer loja Lobo.

Os demais torcedores podem garantir seus ingressos através das lojas Lobo ou do site ingressosSA. Os valores das entradas passaram por alterações nesta sexta-feira, 7, e agora variam de R$ 50 (arquibancada) e R$ 160 (cadeira).

Paysandu e Capitão Poço se enfrentam a partir das 18h no Estádio Olímpico do Pará, popularmente chamado Mangueirão. A vaga à semifinal desta edição do Parazão será decidida em jogo único, e o vencedor enfrenta Bragantino-PA ou Água de Marabá na próxima fase.

O Papão chegou ao mata-mata como segundo colocado na classificação geral da primeira fase, com 17 pontos. A equipe ficou na vice-liderança apenas pelo critério de desempate, visto que o Remo e o Bragantino, líder e terceiro lugar, respectivamente, atingiram a mesma pontuação.