O Flamengo voltou a agitar o mercado de transferências na noite desta segunda-feira (05 de agosto). A notícia do interesse do Rubro-Negro em Mario Balotelli foi confirmada, durante o dia, pelo presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim.
O mandatário do Mais Querido foi, inclusive, convidado dos canais Fox Sports e, além de falar sobre o centroavante italiano, respondeu também sobre a atual situação e o futuro de Gabigol:
– Vai chegar mais perto da hora para a gente negociar com a Inter (de Milão). A gente fica feliz do Gabigol estar feliz no Flamengo. Meio caminho está andando. Vamos ter que procurar entender as alternativas que a Inter tem, se tem outras propostas, a gente tem que esperar -, afirmou Landim, no programa ‘Jogo Sagrado’.
Para o presidente do Flamengo, a “possibilidade de Balotelli não inviabiliza possível permanência de Gabigol”. O atual camisa 9 Rubro-Negro é o artilheiro do time na temporada, com 22 gols em 33 jogos mas, mesmo assim, Jorge Jesus insiste na chegada de um atacante de área.
Contratado junto ao Santos em 2016, Gabigol não teve êxito em sua passagem pela Internazionale de Milão, tendo sido emprestado em três oportunidades: Benfica (POR), em 2017, o próprio Santos, em 2018 e o Flamengo, em 2019. À época, o clube italiano desembolsou 27,5 milhões de euros e deve vender os direitos do jogador, o que torna um novo empréstimo, em 2020, pouco provável.
Retirado de: Coluna do Fla