“Tá na cara”, diz jornalista
Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (27) pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Paulista de 2025. Na ida, o Timão venceu e assim tem a vantagem sobre o rival. Para Milton Neves, o título ficará no Parque São Jorge.
Notícias mais lidas:
No programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, Milton Neves disse que não existe nenhuma possibilidade do Palmeiras reverter o placar e tirar o título das mãos do Corinthians. Além disso, o jornalista destacou que desde o início da competição, vem cravando o Timão como favorito para levantar a taça.
Na primeira partida, que foi disputada no Allianz Parque, o Corinthians venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Yuri Alberto no segundo tempo, após assistência de Memphis Depay. Assim, o Palmeiras precisa triunfar por dois gols de diferença para garantir o título no tempo regulamentar. Vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis e qualquer empate dá o título para o clube alvinegro.
“Não precisa nem jogar. Eu conheço futebol e estou falando que está tão na cara o Palmeiras será o campeão, que o Corinthians vai ser”, cravou o jornalista.
Embora esteja na final e tenha a vantagem do empate para conquistar o título do Campeonato Paulista, o técnico Ramón Díaz continua sob pressão no comando do Corinthians, e há quem acredite que, caso não conquiste o troféu na quinta-feira, o argentino será demitido. Para Milton Neves, no entanto, a demissão não seria justa, pois, em sua opinião, Ramón vem fazendo um bom trabalho no comando do Timão.
“(Não demitiria) porque o cara está na final. Quer mais o que? Se perder, é vice. Está bom! O cara chega na final e vai mandar ele embora?”, disse Milton Neves.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (27) na Neo Química Arena. A bola rola às 21h35 (horário de Brasília).