A declaração de Carrillo sobre a final entre Corinthians e Palmeiras

André Carrillo pelo Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)

A pressão está alta no Corinthians, que se prepara para a grande final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. O jogo de volta será esta quinta-feira (27), às 21h35, na Neo Química Arena. 

Com a vantagem de 1 a 0 conquistada no primeiro jogo, a equipe alvinegra conta com o apoio de sua torcida para conquistar o título. Em meio à preparação, André Carrillo, que se apresentou após servir à seleção peruana, compartilhou suas expectativas e o foco para a decisão.

Carrillo admite cansaço, mas mantém foco total

Escudo do Corinthians na Néo Química Arena (Foto Reprodução/Instagram)

Apesar de ter voltado de viagem e admitido um certo cansaço, Carrillo não deixou espaço para desculpas. 

“Cheguei hoje (de viagem), um pouco cansado. Mas não tem desculpa. É uma final contra o Palmeiras, em casa, com a nossa torcida. O objetivo é claro: começar o jogo como se estivesse 0 a 0 e ir em busca da vitória e do título. Não temos que ficar apoiados (na vantagem)”, afirmou.

Sendo assim, o meio-campista deixou claro que o foco deve estar em uma abordagem agressiva, independentemente do placar do jogo de ida. 

“Temos que jogar sério. Não temos que pensar no que aconteceu no primeiro jogo, temos que pensar no segundo. A partida começa 0 a 0”, completou Carrillo.

O jogador ainda destacou que, em finais, o que realmente importa é o resultado. 

“Nunca sabemos o que vai acontecer numa final. Mas o que eu posso falar é que final se ganha, não tem jogo bonito. Não tem nada disso. É ganhar de qualquer jeito. Não vai faltar entrega”, prometeu o peruano. 

Expectativa para o confronto decisivo

Com isso, o Corinthians se prepara para entrar em campo com uma formação forte, que pode contar com Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, José Martínez (Breno Bidon), André Carrillo e Rodrigo Garro (Romero); Memphis Depay e Yuri Alberto.

Vale destacar que o Corinthians, mesmo com a vantagem, não pode se dar ao luxo de relaxar. A final contra o Palmeiras promete ser emocionante, e Carrillo, com sua experiência, sabe o que é necessário para levar o Timão à vitória.