Comentarista falou sobre o momento da equipe
O Palmeiras não vive um 2025 dos sonhos. Além de ter pedido o Campeonato Paulista para o Corinthians, a equipe amarga atuações ruins, o que faz a pressão aumentar cada vez mais. Mesmo com um ciclo vitorioso no clube, Abel Ferreira também não vem escapando das críticas e das vaias dos palmeirenses.
Notícias mais lidas:
O que gera uma preocupação maior ainda é que em junho deste ano, o Palmeiras irá para os Estados Unidos disputar o Super Mundial de Clubes. Em participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, Muller disse que o técnico Abel Ferreira “não vê a hora de ir embora”.
“Com certeza, o vigor do Abel de quando ele chega e agora é totalmente diferente. Para mim, na sensibilidade de boleiro, vejo que o Abel não vê a hora de ir embora”, iniciou o comentarista.
Apesar da pressão vivida e da declaração de que o Abel “não vê a hora de ir embora”, Muller disse que uma demissão do português após o Mundial é muito de acontecer.
“(A permanência do Abel Ferreira no Palmeiras) não vai ser condicionada ao Mundial sabe por quê? Porque no Mundial todo mundo sabe que time brasileiro não vai pegar na bola. A gente sabe que não vai ter sucesso no Mundial. Então, acredito que dependendo dos resultados no segundo semestre no Campeonato Brasileiro, o Abel vai embora antes”, finalizou Muller.
O Novo Mundial de Clubes acontece entre os dias 13 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos. A competição reunirá 32 equipes separadas em oitos grupos, como se fosse uma Copa do Mundo. Os confrontos mata-mata serão únicos. Além disso, a FIFA anunciou recentemente uma premiação milionária.
Premiação do Super Mundial de Clubes:
- Fase de grupos: 2 milhões de dólares por vitória e 1 milhão de dólares por empate
- Oitavas de final: 7,5 milhões de dólares
- Quartas de final: 13,125 milhões de dólares
- Semifinais: 21 milhões de dólares
- Vice-campeão: 30 milhões de dólares
- Campeão: 40 milhões de dólares