O Flamengo se prepara para o jogo contra o Vasco da Gama, neste sábado (17), e Jorge Jesus, mesmo com quase dois meses no clube – deu início ao trabalho no dia 20 de junho -, ainda é assunto em grande parte da imprensa brasileira. O jornalista Paulo Vinícius Coelho entrevistou o treinador rubro-negro e se surpreendeu com uma revelação feita pelo português.
Notícias mais lidas:
Jorge Jesus, em meio ao bate papo, contou que sua escolha pelo Flamengo não foi financeira, pois, caso fosse isso, ele poderia ter feito outras escolhas: “Se fosse pelo dinheiro, poderia ter ficado no Al Hilal. Poderia também ter ido a clubes da Inglaterra”. PVC, como é conhecido, então perguntou: “Pode dizer quais clubes?“.
Após o questionamento do jornalista, Jorge Jesus contou que tivera propostas de clubes da Inglaterra, como do Newcastle. O treinador ainda revelou que após a saída de Maurizio Sarri do Chelsea, surgiu a oportunidade de comandar os Blues: “Meu agente não queria que eu viesse ao Brasil”. PVC questionou: “Quer dizer que você poderia estar no lugar de Frank Lampard, no Chelsea?”, o técnico do Fla respondeu: “Foi o que me disseram“.
Jorge Jesus já contou algumas vezes sobre ter enfrentado o empresário para que pudesse defender o Flamengo. Devido a isso, Paulo Vinicius Coelho indagou sobre a opção que o treinador tomou: “Você escolheu o Brasil ou o Brasil te escolheu?”, Mister, como gosta de ser chamado, não se prolongou: “Eu escolhi o Brasil”.
O treinador do Flamengo comanda o elenco, nesta sexta-feira (16), no último treinamento antes do jogo contra o Vasco da Gama. A atividade está marcada para ter início às 10h (horário de Brasília), e o técnico conta com o retorno de Gabigol ao time. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (17), e o confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico vai ser disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Retirado de: Coluna do Fla